Edição 101

Cartas à redação

Cartas à redação

Digo com toda a certeza: adoro essa revista! Quando preciso inovar alguma coisa em minha prática como educadora, já sei onde procurar. Parabéns!

Nome: Jucilene Nunes
E-mail: jucinunes@outlook.com.br

Estou bastante satisfeita em receber a revista Construir Notícias na minha escola. Cada assunto abordado é mais uma experiência para nós. Obrigado!

Nome: Frederico Arruda
E-mail: arruda_fredy@gmail.com

Sou coordenadora do Ensino Fundamental e recebo a revista há muito tempo. Gostaria de parabenizar a equipe da Construir Notícias por todos os artigos publicados e pela grandeza de conteúdo. Ela é de suma importância para o nosso trabalho em sala de aula.

Nome: Suzane Rufino
E-mail: susifino_21@hotmail.com

Só tenho a agradecer a todos da Construir Notícias. Estão de parabéns. Excelente publicação da BNCC. Tenho lido todas as revistas, que vêm contribuindo para o meu crescimento profissional. As reportagens colaboram bastante para a nossa instrução do dia a dia.

Nome: Isaías Rocha da Silva
E-mail: silva.rochaisaias@outlook.com.br

Adoro as edições da Construir Notícias, pois são muito completas e bem ilustradas. Quando chegam às minhas mãos, só sossego depois de lê-las por inteiro.

Nome: Francisca Vicente de Souza
E-mail: souzafrancisca03@hotmail.com

Querida Equipe da Construir Notícias, sem dúvida alguma, posso afirmar que considero a revista uma das sete maravilhas entre as publicações do gênero. O diferencial está na atenção dada aos professores: muito carinho e respeito.

Nome: Luís Carlos
E-mail: carlos.luis@yahoo.com.br

Envie comentários, sugestões, dúvidas, críticas, propostas ou relatos de sua vivência em sala de aula.
Aguardamos com alegria a sua comunicação!
Nosso e-mail: rcn@editoraconstruir.com.br
Mande carta para: Redação da revista Construir Notícias
Rua Neto Campelo Júnior, 37 – Mustardinha
50760-330 – Recife/PE

cubos