Edição 102

Cartas à redação

Cartas à redação

Gostaria de elogiar as edições da revista Construir Notícias. A cada mês, a publicação me surpreende com textos cada vez melhores, mais abrangentes, atualizados e de real valor e interesse para as escolas, para a sociedade e para a melhoria geral do povo brasileiro, tentando esclarecer cada vez mais a todos.

Nome: Marcelino Alves de Lira
E-mail: lira-marcelino@outlook.com.br

Sou leitora fascinada pela Construir Notícias, que, cada vez mais, nos surpreende com assuntos de extrema relevância no dia a dia de educadores que realmente estão preocupados em implantar uma educação de qualidade. Não tem como deixar de apreciar uma revista tão instigante. Depois que a gente conhece, se apaixona por ela. A visão da Editora Construir pode, em longo prazo, tornar o Brasil um país referencial na Educação. Parabéns!

Nome: Angélica Góis de Sena
Cidade: São Paulo
Estado: SP
E-mail: sena_angelicagois@gmail.com

Gostaria de parabenizar os editores desta revista. Considero as matérias publicadas de muito interesse, abrangendo várias áreas do conhecimento. Continuem assim.

Josenildo Silva Amorim – Espírito Santo
E-mail: amorimjsilva@uol.com.br

Parabéns à equipe da Construir Notícias pela oportunidade que está nos dando para, de certa forma, mudar nossa prática em sala de aula, atualizar os professores e tornar a aprendizagem mais fácil. Estou realmente muito feliz, pois sei o quanto a Editora Construir acredita em nós. Daqui pra frente, só sucesso e mais sucesso.

Carmelita Franco – Caruaru/PE
E-mail: carmelita.professorafranco@bol.com.br

Sou professora da Educação Infantil e leitora da Construir Notícias. Gosto muito das matérias. Não economizo elogios aos conteúdos. Parabéns!

Joseane Mendonça – PB
E-mail: jo.mendonca@hotmail.com

A Construir Notícias é de excelente qualidade, principalmente para aqueles que se preocupam com a Educação. Como leitora fiel, acredito que os artigos e projetos podem ser concretizados tanto na sala de aula como em espaços extraclasse. Parabéns pelo lindo trabalho!

Emília Barreto de Melo
Lugar: João Pessoa/PB
E-mail: barretomelo.emilia@gmail.com
cubos