Edição 11

Cartas à redação

Cartas à redação

Segundo o velho adágio: esmola grande pobre desconfia. Este não é o caso da Construir Notícias que, através de sua distribuição gratuita, não mede esforços em doar material de primeira qualidade com abordagem editorial de significação efetiva. Que bom! Pernambuco possui uma editora pensante.

Sônia Maria Costa (Olinda, PE)

Parabéns a todos! A edição de maio/junho está maravilhosa. Essa reportagem linda sobre a adoção me despertou uma vontade muito grande em adotar uma criança. Continuem assim...

Leila (por e-mail)

A revista é uma fonte maravilhosa de informação para o professor. Não há o que desejar de melhor. Meus agradecimentos por tê-la como minha leitura preferida.

Maria José Matozo de Freitas (PE)

Agradeço o envio da revista. Ela tem sido muito útil nas atividades pedagógicas e culturais das escolas onde trabalho. Parabéns pela qualidade e temas abordados!

Marilene Zeferino Costa Neto (BA)

Tive oportunidade de ler a revista. Excelente material para mim, que estou concluindo o curso de pedagogia e elaborando a monografia. Muito sucesso!

Glaide Pereira da Silva (BA)

Oi, pessoal. É com muito prazer que entro em contato com vocês para parabenizá-los por um material que vi, é a Coleção Ética e Cidadania – Valores Humanos, pois sou professor de Filosofia do Ensino Fundamental na cidade de Ilhéus. Obrigado.

Leonardo Pinheiro (Ilhéus, BA)

Este é para fazer um breve elogio à revista e parabenizá-la por seus textos, que tive o prazer de apreciá-los e perceber que são muito bons e proveitosos para serem usados em qualquer faixa etária.

Maria Selma Gomes dos Santos (Paulo Afonso, BA)

Sou leitora assídua da revista e a considero uma das melhores na área da educação porque traz consigo uma série de reportagens e vivências que somente nós, professores, podemos sentir... É a realidade mostrada abertamente, sem rodeios. Acredito em um trabalho sério e dinâmico como o de vocês. Parabéns pelo empenho, o Brasil agradece.

Cristina Ferreira – Escola Tia Júlia (Goiânia, GO)

Estou escrevendo para parabenizá-los pelas revistas e ao mesmo tempo dar minha contribuição: uma paródia transformando num pedido de PAZ.
“Guerra no mundo é coisa do passado / A moda agora é paz pra todo lado / E joga armas pro lado / Vamos todos dar as mãos / Nada, nada de guerra somos todos irmãos / Nada de violência seja que tipo for / Vamos pedir a paz a Jesus nosso Senhor”
A letra foi distribuída para as crianças da escola e fizemos um dia pela paz. Um abraço.

Maria da Conceição Santana (Olinda, PE)

Estou muiiito satisfeita com as revistas, as matérias têm me ajudado muito e, sempre que possível, informo as minhas amigas sobre a mesma. Muito obrigada por contribuir para que minhas aulas sejam cada vez mais criativas e atuais. Estou esperando o próximo número como uma criança espera um doce.

Maria Auxiliadora

Tenho uma profunda admiração por esta revista, que muito tem contribuído para o meu trabalho em sala de aula. Na escola onde trabalho, já adotamos muitos livros dessa editora, que vem se destacando cada vez mais no mercado, através de seus lançamentos, modernizando e dando ao professor recursos e ferramentas, colaborando para seu próprio desempenho profissional. Recentemente recebi dois exemplares da escola onde leciono, porém, solicito informações sobre a possibilidade de receber exemplares em casa. Agradeço a atenção e me coloco à disposição para divulgar ainda mais a excelente proposta voltada para educação.

Dayse Cândida de Souza Pessanha

Estou encantada com a revista! Posso, inclusive, contribuir com matérias, pois sou professora de Literatura Brasileira e Coordenadora Pedagógica. Mas, gostaria de assinar a revista. Parabéns!

Claúdia (BA)

Vocês estão de parabéns pelo riquíssimo material que estão disponibilizando aos professores. Tenham certeza que estão contribuindo para o crescimento e a qualidade de educação brasileira. Um beijo no coração de todos.

Verônica Felisberto (RN)

Parabéns por esta revista maravilhosa que nos instrui com muito carinho e atenção. Adoro ler todas as reportagens e dicas. Jeane (Aracaju, SE)

Jeane (Aracaju, SE)

Quero parabenizá-los pelas excelentes edições das revistas enviadas.Gostaria, se possível de receber atividades e textos relecionados à cidadania no meio ambiente.

Fernanda (por e-mail)

Fiquei feliz em conhecer a revista e ao mesmo tempo muito satisfeita pela qualidade da mesma, desde o material até o conteúdo minucioso que nos apresenta. Analisei e conclui que é por essa linha de trabalho que se forma parceira por melhor qualidade na área da educação. Nossa escola está na periferia e gostaria muito de ter acesso a esse maravilhoso material, assim como o que estiver em circulação nacional, os números anteriores e o catálogo de toda linha da Construir. Parabenizo-lhe pelo excelente trabalho.

Terezinha Hagers Citadella – Escola Municipal Jardim Amazônia (Sorriso, MT)

Gostaríamos de parabenizar a editora pelo excelente trabalho de qualidade comprovada da revista. Aguardamos os próximos números com alegria. Agradecemos antecipadamente.

Paula Fabrícia Coudry – Instituto Sagrada Família (Belo Horizonte, MG)

Olá, por que vocês não mandam junto com a próxima edição a mensagem que vocês enviaram por e-mail? É linda! Eu trabalho em 3 escolas e poderia expô-las. Parabéns.

Rozinieide Maria
cubos