Edição 110

Cartas à redação

Cartas à Redação

Qual seria o sentido da vida sem gratidão? Agradecer é algo tão sublime quanto o Amor Ágape é quase uma oração. Assim, apresento-lhes os meus mais profundos e sinceros agradecimentos pela imensa oportunidade de ter meu texto publicado nessa exímia Revista, que prima sempre pela excelência em suas publicações. Serei eternamente grata à revista Construir Notícias pela publicação do meu texto Que terreno é você?, na edição nº 106/2019. Superou plena e totalmente as minhas expectativas como autora.
Maria Gilda da Silva Salgueiro/PE E-mail: m.gilda.silva@bol.com.br
Sou professora de Espanhol/Língua Portuguesa e coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental II e do Ensino Médio. Acompanho todas as edições da revista Construir Notícias, que traz uma linguagem sempre atualizada e publicações riquíssimas que muito contribuem para a minha formação como educadora. Parabéns, revista Construir Notícias!
Silma Santos Colégio Interativo de Maracás - Maracás/BA E-mail: silmamaracas@gmail.com
Este ano comecei a trabalhar no Colégio Adventista do Arruda e tive acesso à revista Construir Notícias. Estou encantado com a maneira com que a Revista organiza os textos e os projetos. Parabéns a toda equipe.
Álvaro H. Braga Magalhães E-mail: henriqueahbm2013@gmail.com
Ao longo desses 19 anos, a revista Construir Notícias tem influenciado, de forma significativa e honrosa, os seus leitores, contribuindo para a busca de novas perspectivas para o ensino e a aprendizagem.
Márcio Costa Pereira Carpina/PE E-mail: marciodesalete@hotmail.com
Aliando competência e sensibilidade, a Editora Construir contribui significativamente com a formação de leitores/educadores, através da distribuição da Construir Notícias. A seleção de conteúdos sempre privilegia temas comuns ao cotidiano escolar, os quais precisamos revisitar com frequência. A riqueza das informações e uma apresentação atraente aguçam a nossa curiosidade e o interesse para acompanhar cada edição. Parabéns pela iniciativa! Grata por ser uma das beneficiárias do informativo!
Socorro França Colégio Diocesano de Caruaru – Caruaru/PE E-mail: motasocorro@gmail.com
cubos