Edição 15

Cartas à redação

Cartas à Redação

Sou fascinada pelas “mensagens reflexivas e criativas evidenciadas pela Revista”.

Acredito que é urgente e necessário buscar a qualidade do vínculo amoroso diante deste mundo que está avançado de maneira tão acelerada, sem se dar conta dos valores éticos e solidários que estão ficando para trás. Acredito ainda no poder da emoção e, como educadora, ainda tenho esperança de um mundo melhor.

Solicito da revista Construir Notícias que aborde temas voltados para a pedagogia afetiva, até porque, suas publicações vêm sensibilizando os seus leitores ao divulgar textos simples, mas profundos, autênticos, repletos de emoções e esperançosos; como a paródia Eu quero apenas (letra da professora Maria da Conceição/Feira de Santana-BA) e o poema do professor Jurandir Barros e Silva/Passira-PE, registrados na edição de nº 12.

Acredito em vocês...
Espero ansiosa!!!
Raylene Rego Braz A. Oliveira – Juazeiro-BA

Solicitamos, se possível, o envio da revista Construir Notícias para trabalharmos com professores de Educação para Jovens e Adultos, pois a conheci e entendi que é um ótimo material para o ensino. Sou supervisora tanto da Educação de Jovens e Adultos quanto de crianças, e esta será muito útil nos planejamentos dos professores.

Francisca Sales de Araújo Anulino – Natal-RN

Gostaria de saber como faço para adquirir o Planejamento de Ética e Cidadania.

Vanessa Figueiredo da Rocha – Rio de Janeiro-RJ

Gostaria de saber se, por ventura, seria possível receber o no 13 (outubro/novembro), sobre Direitos Humanos, em minha casa?

Denise da Conceição Moraes Vicente – Santa Catarina

Gostaria que enviassem por e-mail reportagens sobre as tendências pedagógicas referidas na capa das edições anteriores.

Maria de Lourdes da Silva Camargo – Goiás

Sou professora das redes estadual e municipal. Gostaria, se possível, que vocês me enviassem alguns títulos ou revistas para que eu possa conhecê-los.
Grata.

Djenane Miranda – Recife-PE

cubos