Edição 21

Cartas à redação

Cartas a redação

Sou educadora, pós-graduada em Psicopedagogia. Ganhei alguns exemplares da revista Construir Notícias de uma amiga e fiquei encantada com seu conteúdo. Parabenizo a Editora pela diversificação dos temas abordados. Gostaria imensamente de receber esta fabulosa revista.

Rosângela Contarini do Carmo – ES
rosangelacontarini@bol.com.br

Foi com imenso prazer que li a revista Construir Notícias. Ela chegou a mim por acaso, e todos os assuntos foram de interesse dos professores e principalmente meu, como supervisora.

Marcia de Moraes Claas – RS
marciaclaas@yahoo.com.br

A revista Construir Notícias nº 19 esclareceu-me sobre o Projeto Político-pedagógico, engrandecendo o meu trabalho universitário baseado na LDB nº 9.394/96 e o P.P.P. Parabéns!!!

Sieuda Moura – PE
joclandsonj@ibest.com.br
Caros Editores, sou professora de Educação Infantil e, por motivos óbvios, estou me lambuzando ainda com a “maçã da Construir Notícias” sem medo de indigestão! Cada edição é um presente para mim e uma possibilidade nova para meus alunos. Obrigada, Construir, pelo direito de crescer um pouco mais a cada edição! E se ler a Construir Notícias tornou-se um vício para mim, pode ter certeza de que não quero cura nem tampouco abstinência. De coração, um beijo da admiradora número 1.
Sybelle Sampaio Recife - PE

É com muita alegria e ansiedade que estou escrevendo a essa conceituada Editora; quero parabenizar pelo excelente trabalho que vocês têm apresentado e pelas matérias específicas e atuais.
Na instituição de ensino em que trabalho, algumas pessoas são assinantes, e eu desfruto dessa oportunidade de conhecer um pouco mais dessa excelente publicação. Sou estudante de Pedagogia e vi o quanto essa revista vai ser útil para os meus estudos e o meu trabalho. Gostaria de sempre receber, por e-mail, as informações referentes a essa Editora.

Nai Barros
nai_barros@yahoo.com.br

Recebo sempre a revista de vocês. E quero dizer que adooooro! Sou professora e, desde que passei a receber essa revista, tenho dado aulas melhores. Parabéns!

Alice Fabiana – RJ
alice.fabian@ig.com.br

Recebi, na escola em que leciono, a edição nº 19 da revista Construir Notícias. Foi a primeira vez em que tive contato com ela e me interessei pelo seu conteúdo e pela sua qualidade. As matérias são atuais e de grande relevância. Achei muito válida a participação de inúmeros professores, de diversas regiões do Brasil, com seus artigos publicados numa revista de circulação nacional.

Renate Kottel Boeno – RJ
r.k@uol.com.br
cubos