Edição 31

Cartas à redação

Cartas à Redação

A todos vocês da revista Construir Notícias, o meu muitíssimo obrigado pela publicação do poema Editora Construir, fazendo o melhor pela Educação. Estou bastante feliz por mais um dos meus trabalhos ser conhecido em todo o nosso Brasil. Minha gratidão também ao espaço que me concederam para a publicação de algum poema ou alguma mensagem.

Nome: Jurandir de Barros e Silva
Local: Passira/PE

Faz algum tempo que venho recebendo a Construir Notícias e tenho recomendado-a a todos os profissionais de Educação. Quero parabenizá-los pela belíssima Revista, pela ética sempre presente e pelo cuidado em passar sempre o que de fato faz diferença na arte de educar.

E-mail: margarethrosef@bol.com.br
Local: Rio de Janeiro/RJ

Escrevo com o objetivo de enviar uma mensagem de agradecimento à revista Construir Notícias, pela entrevista que fizeram comigo sobre o tema da Campanha da Fraternidade, em que pude expressar o meu pensamento, os meus sentimentos e a minha luta em prol de uma verdadeira inclusão social. Foi uma oportunidade ímpar e muito importante na minha vida: retratar a dignidade de uma educação com valores humanos. Obrigada!

Nome: Joceleni A. de Sousa
Nome: Marise Gusmão da Fonte
E-mail: mari_zoca@hotmail.com
Local: Pernambuco

Trabalho em uma escola e sou coordenadora do Ensino Fundamental no 1º segmento. Tenho lido com bastante assiduidade várias edições da revista Construir Notícias e posso afirmar o quanto tem sido relevante a contribuição que ela tem me proporcionado. Percebo que isso não se restringe somente ao meu trabalho com os educadores, mas também ao meu curso de pós-graduação em Psicopedagogia Inclusiva. Parabenizo-os pelas excelentes páginas, que contêm reportagens de extrema importância, que contribuem para a nossa instrução no dia-a-dia.

Nome: Maria Cecília Magalhães da Silva
E-mail: cecilia_magalhaes@terra.com.br
Local: Campos/RJ

Acho que vocês estão de parabéns pelas revistas — enviadas para as professoras que usam os livros didáticos da Editora Construir com sua turma, como eu. Elas são bem-feitas, de um capricho incomparável, e me ajudaram até mesmo em minha faculdade, concluída no final do ano passado na UniverCidade. Parabéns à equipe que trabalha com tanto bom gosto e às pessoas maravilhosas que conheço: as divulgadoras Cláudia e Tânia. Pessoas como vocês lapidam diamantes.

Nome: Ivana Andrade
E-mail: ivanaandrade@click21.com.br
cubos