Edição 41

Cartas à redação

Cartas à redação

Venho mais uma vez parabenizar e, ao mesmo tempo, agradecer a toda a equipe da revista Construir Notícias pela excelente qualidade dos temas e dos projetos apresentados. Sou professora do Ensino Fundamental (4º e 5º anos) do colégio Cebam, em Valparaíso, Goiás, e a vejo como uma ferramenta importantíssima, que muito contribui para o enriquecimento de minhas atividades. Achei superinteressante o projeto didático Uma forma diferente de ensinar História, apresentado na última edição (março/abril – 2008). Sua brilhante contribuição se faz presente não só em minhas atividades docentes, mas também em meus laboratórios acadêmicos. Sinto-me privilegiada por ter acesso à revista Construir Notícias.

Nome: Joserly Nóbrega Dantas
E-mail: josydantas_jo@hotmail.com
Cidade: Valparaíso/GO

Sou professora do Centro Educacional Machado de Assis (Cema) e recebo freqüentemente a Revista. Parabenizo-a pela excelente qualidade das matérias, que enriquecem a cada dia nosso trabalho em sala de aula. Destaco também a importância do conteúdo sobre a Campanha da Fraternidade 2008.

Nome: Sandra Camilo
E-mail: scamilosilva@bol.com.br
Cidade: Recife/PE

Parabéns pelo trabalho de vocês!

Nome: Assonilde Negreiros Mendes
E-mail: assonilde_negreiros@hotmail.com
Estado: Imperatriz/MA

Leio a Construir Notícias graças ao meu marido, que recebe a Revista na escola onde trabalha. Gosto bastante dos conteúdos e os uso em minhas aulas, pois sempre há um assunto ligado à minha área.

Nome: Rejane Bezerra Rafael Góis
E-mail: rejanee_pe@hotmail.com
Cidade: Caruaru/PE

Tomei conhecimento da revista Construir Notícias através do Colégio Santo Agostinho (Unidade Leblon), onde leciono Língua Portuguesa para o 8º ano. Sendo pós-graduada em Pedagogia, meu interesse ainda é maior pelos assuntos publicados com tanta solidez por essa editora.

Nome: Cristina Salgueiro Chaves
E-mail: mcristinachaves@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Parabéns por todas as informações belíssimas: são temas muito importantes para o nosso trabalho. Obrigada!

Nome: Celia de Moraes
E-mail: celiademoraes@hotmail.com
Estado: BA
cubos