Edição 43

Cartas à redação

Cartas à redação

Gostaria de parabenizar a Editora Construir pelo trabalho realizado, principalmente pela publicação da revista Construir Notícias.

Nome: Joceleni A. de Sousa
Nome: Jaireide dos Santos
E-mail: jaireides@yahoo.com.br

Não sabia da existência da revista Construir Notícias até ver a capa que mais me chamou a atenção na biblioteca de onde estudo (Salesiano de Jardim Camburi). Achei-a muito interessante, ainda mais depois de ver o assunto de que tratava: bullying. Digamos que é um assunto que eu conheço bastante, porque já sofri na pele a rejeição na escola. Em todos os lugares que freqüento, conheço pessoas que já sofreram e outras que já fizeram pessoas sofrer. Troquei de escola por causa disso, não agüentava mais sofrer calada. Mudei de vida, conheci pessoas novas e superei. Agora, luto contra esse mal, acolhendo pessoas que são excluídas, difamadas, ameaçadas e injustiçadas, principalmente em ambiente escolar. Como futura psicóloga, tenho um enorme interesse em continuar lendo sobre esse assunto.

Nome: Paula Padrão Fonseca
E-mail: paulapadrao91@yahoo.com.br

Construir Notícias Número: 25
Matéria: Dicas Para Uma Alimentação Saudável

A alimentação de nosso corpo deve ser saudável tanto quanto o alimento espiritual. Mas temos de pensar que muitos ainda sofrem com a fome, graças a uma superestrutura que não privilegia o ser humano, mas, sim, a riqueza acumulada de cada um.

Nome: Simone Quitete Rodrigues
Nome: Manoel Messias Pereira
E-mail: manomessias21@pop.com.br

Adoro as revistas, pois são muito completas e muito bem ilustradas. Quando chegam às minhas mãos, só sossego depois de lê-las por inteiro.

Nome: Kátia Cilene
E-mail: katilene_melo@yahoo.com.br

Sou fã de carteirinha da revista Construir Notícias. Acho que esta revista é a bíblia do educador e a recomendo para todos!

Nome: Elenice Costa Soares
E-mail: elenicesoares68@yahoo.com.br
cubos