Edição 45

Cartas à redação

Cartas à redação

Como apreciadora da Pedagogia, parabenizo todos vocês que fazem dessa revista um referencial para a área.

Nome: Leoneide Maria Rocha Nogueira
E-mail: supervleo@hotmail.com
Cidade: Fortaleza
UF: CE
Local de trabalho: Colégio Santa Isabel (rede particular de ensino)
e Centro de Línguas Imparh (rede pública municipal)

A revista Construir Notícias é de excelente qualidade, principalmente para aqueles que se preocupam com a educação. Como leitora, acredito que as ideias dessa revista
podem ser concretizadas tanto na sala de aula quanto na família ou até mesmo em espaços extraescolares. Parabéns pela tempestade de ideias!

Nome: Jane Rafaela P. Silva
E-mail: jane.rafaela@hotmail.com
Cidade: Olinda
UF: PE
Local de trabalho: UFPE

Sou professora da Escola Infantil Aquarela, em João Pessoa, e recebo frequentemente a revista Construir. Parabenizo todos vocês pelo belíssimo trabalho.

Nome: Eulália Regina
E-mail: eulalia.carvalho@ig.com.br
Cidade: João Pessoa
UF: PB

Achei fantástico o projeto sobre música, principalmente como trabalhar o preconceito musical, visto que, hoje em dia, nossos alunos só querem ouvir músicas que não dizem nada. Na minha escola, colocamos esse projeto no planejamento para todas as séries. Parabéns à revista e a quem criou o projeto.

Nome: Nathália Santos
E-mail: nucleoed@hotmail.com

É inexplicável a minha satisfação com o trabalho dessa revista. A edição de julho/agosto está recheada de coisas boas e indispensáveis para nós educadores. Cito as matérias As habilidades de ensino, para refletirmos e melhorarmos a nossa prática, e O som do amor, para passarmos aos pais de nossos alunos a importância da participação deles na vida escolar dos filhos.

Nome: Lucinete Santos
E-mail: lucy_san29@yahoo.com.br
Cidade: Salvador
UF: BA
Local de trabalho: Escola Manancial

Eu gostaria de parabenizar todas as pessoas que trabalham nessa revista, pois são pessoas competentes e que fazem um trabalho com muita seriedade e dedicação. É por meio da revista Construir Notícias que consigo obter um bom rendimento no curso de Letras, pois ela aborda sempre temas atuais e instigantes de serem discutidos. Parabéns a todos!

Nome: Anderson Lima
E-mail: anderson.daguy@yahoo.com.br
UF: PE

Olá, pessoal da Construir Notícias! Parabéns pela excelente revista! As matérias que vocês publicam têm me ajudado muito a melhorar a minha prática profissional.

Nome: Glécia Coelho
E-mail: glecia.cms@gmail.com
Cidade: Salvador
UF: BA
Local de trabalho: Escola Tia Fátima
cubos