Edição 47

Cartas à redação

Cartas à redação

Sou pedagoga há 14 anos e também dou aulas de artes. Gostaria de parabenizar a Construir pelo excelente desempenho nos temas abordados, que muito nos ajudam a superar e rever alguns conceitos. Nome: Osilene B. Grangeiro

E-mail: bgo_cg@hotmail.com Estado: Paraíba

Parabéns pelo trabalho da equipe Construir! Tocante e profundo, o assunto abordado na edição nº 41 — habilidade no olhar do professor — convocou os educadores a uma reflexão de como estamos olhando nossos educandos, levando-nos a ampliar, cada vez mais, a nossa visão e a nossa maneira de ensinar.

Nome: Vanessa Almeida de Sousa
E-mail: vansousa07@hotmail.com
Cidade: Canindé/CE
Local de trabalho: Colégio Menino Jesus
Construir Notícias: número 41

Venho parabenizá-los mais uma vez pelo grande material que encontro nas edições da revista Construir Notícias.

Nome: Giselda Rosa dos Santos Costa
E-mail: gisaucb@bol.com.br
Cidade: Rio de Janeiro/RJ

Sou leitora assídua da revista Construir Notícias, gosto muito das matérias nela divulgadas, que servem como ponto de apoio para as escolas aperfeiçoarem seus projetos.

Nome: Franssinete Mendes
E-mail: franssinetemendes@hotmail.com
Cidade: Lagoa Nova/RN

Falar da revista Construir Notícias não é fácil. A cada exemplar que chega às nossas mãos, a expectativa é grande. São temas atuais e do passado da nossa história que não podemos esquecer. Quilombos e quilombolas, ícones pernambucanos, projetos, lições e autoestima, interdisciplinaridade, tudo isso e muito mais é a revista Construir. Impossível expressar em poucas linhas a riqueza de informação que ela nos proporciona, crescemos a cada página lida, estudada e compartilhada nas reuniões pedagógicas e em sala de aula. Como professora, sinto-me lisonjeada por essa editora ter se lembrado de nossas funções pedagógicas. Parabenizo a todos que fazem essa maravilhosa revista.

Nome: Maria Evandi
Cidade: Lagoa de Itaenga/PE
Local de trabalho: Escola Josepha de Petribú

Parabenizo-os mais uma vez pela elaboração dos temas selecionados. A edição 41 está maravilhosa! Sou estudante de Pedagogia e utilizo as revistas nos meus trabalhos da faculdade. Os temas abordados são atualíssimos. Fico feliz, como futura pedagoga, pela seriedade e pela proposta do projeto da Editora Construir, que nos auxilia numa educação melhor e de qualidade.

Nome: Célia de Moraes
E-mail: celiademoraes@hotmail.com
Estado: Bahia Construir
Notícias: número 41

A Revista é ótima, traz temas atuais, e os professores ficam bem informados.

Nome: Márcia Alves
E-mail: anita.pinto1@hotmail.com
Estado: Alagoas
cubos