Edição 55

Cartas à redação

Cartas à Redação

Em abril, recebemos a edição de comemoração do aniversário de Brasília. Na ocasião, levamos nossos alunos para conhecerem os monumentos citados na Revista, fazendo referência a todos os dados. Parabéns à Revista, mais uma vez formativa e informativa, sempre com temas que colaboram com a formação continuada de nossos professores.

Nome: Prof. Flávio Calile
E-mail: kalile@terra.com.br
Cidade: Valparaíso de Goiás
UF: GO
Local de trabalho: Colégio Cebam

A Revista está cada vez melhor. A edição de julho/agosto veio espetacular. É dignificante ler o artigo de Sérgio A. Sardi. A Filosofia supera qualquer ciência quando bem usada. O artigo de Valdirene Moura é superatual e de rande importância para a escola, principalmente a pública. Já estou esperando o próximo número.

Nome: Antônio Souto Gouveia
E-mail: sa.souto@terra.com.br
Local de trabalho: Colégio Santa Maria

Gosto muito das reportagens publicadas por essa revista. Vocês estão de parabéns.

Nome: Neide Santos Ribeiro
E-mail: rrribeiro23@hotmail.com

Vocês que fazem parte da revista Construir Notícias estão de parabéns! Vejo que não se preocupam somente em passar conhecimento, pois o mundo está cheio de intelectos. Esta edição está maravilhosa, mexe com o nosso lado espiritual, enchendo-nos de força e renovando o amor de educar para a vida. A mensagem final falou muito ao meu coração!

Nome: Sandra Mara
E-mail: sandra_mara_araujo@hotmail.com
Cidade: Fortaleza
UF: CE
Local de trabalho: Colégio Unic

É uma grande satisfação receber os exemplares da revista Construir Notícias. Ela nos auxilia a dar uma educação de qualidade aos nossos alunos. Mas, hoje, estou parabenizando-a pelo tema Gentileza. Tema este que nos leva a uma reflexão do mundo em que vivemos. Esse tema virou projeto nas nossas salas de aula. Parabéns para toda a equipe.

Nome: Célia Batista
E-mail: celiarcbatista@gmail.com
cubos