Edição 67

Cartas à redação

Cartas à redação

Gostaria de agradecer à revista Construir Notícias pela forma de repassar os conhecimentos, o que está sendo de grande riqueza na minha vida profissional. A revista Construir tem o diferencial de mostrar aos leitores o valor de fazermos uma Educação de qualidade para formar cidadãos. Confesso que a edição 64 me surpreendeu com a página 56. Como essa revista importante nos invade de surpresas com a matéria Como Você Vê a Educação no Brasil?. Na página 9, revi uma grande educadora, professora Neomisia, a ela agradeço uma parte dos meus conhecimentos na Educação. Parabéns, professora, profissional de mão cheia. Deixo um grande abraço a todos da redação da revista Construir. Parabéns.

Nome: Sônia Carlos da Silva Ferreira
E-mail: soniacarlosangel@hotmail.com
Cidade: João Pessoa – PB
Local de Trabalho: Colégio Ateneu

Chegou-me às mãos a edição 65 da Construir Notícias. Excelente trabalho e abnegada missão. Toda matéria que li me deixou uma mensagem de construção, e esse é o propósito da Revista. Sou funcionário público aposentado, fui advogado e gosto de escrever. Meus votos de pleno sucesso.

Nome: João Vicente Torres
E-mail: nhengatu@hotmail.com
Em nome da Equipe Dom Bosco, gostaria de parabenizar a todos os que fazem a revista Construir Notícias. Vocês nos deram um belíssimo presente com a publicação do exemplar nº 66, intitulado Os Professores Clamam por Educação. Igualmente valiosa e singela foi a homenagem prestada a nós, professores, enviando o livro Praticando a Gentileza na Sala de Aula, de Ney Wendell. Parabéns!!!
Nome: Suely de Fátima S. Lima E-mail: suely.viana@yahoo.com.br Cidade: Teresina – PI Local de Trabalho: Escola Dom Bosco

Prezados, sou professor, graduado em Biologia e leitor da Construir. Leciono em uma escola no município do Rio de Janeiro e sou assinante da Revista. Pessoalmente, acho grande valor em suas publicações por agregarem valores aos docentes e principalmente pela maneira sutil com que abordam os desafios que a escola busca suplantar em suas atividades.

Nome: Luiz Antônio Costa
E-mail: luyzantonio_@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro – RJ

Quero dar os parabéns pela qualidade e abordagem de um assunto fundamental para a formação humana — a Educação. Sinto-me orgulhoso de ser professor, pois faço o que gosto e gosto do que faço.=

Nome: Rogério Gomes Aguiar
E-mail: rogeriogomesaguiar@yahoo.com.br
Cidade: Fortaleza – CE
Local de Trabalho: Colégio Jim Willson
Querida Zeneide, Sempre nessa época me lembro de você como “a professora”. A professora que merece todos os presentes do mundo, e, de repente, sou eu que recebo um lindo e mágico presente. Gentileza — que grande presente! Gentileza traduz todo o agir da Editora Construir. Gentileza está por trás do afeto, da atenção, do cuidado, do profissionalismo de uma equipe sempre pronta a humanizar os professores. Gentileza, agora nos chega através de uma obra tão calorosa, tão cheia de amorosidade, lembrando-nos de que, mais do que desenvolver conteúdos, somos capazes de potencializar nossos alunos para que despertem em si atitudes gentis e valores que tornam a convivência humana mais simples e harmoniosa. Obrigada por nos fazer merecer tanta GENTILEZA!
Nome: Maria de Lourdes Bezerra da Cunha E-mail: mlbcunha48@oi.com.br Cidade: Recife – PE
cubos