Edição 71

Cartas à redação

Cartas à redação

Mais uma vez, a Construir contribuindo para o conhecimento de todos os leitores de suas revistas. Por esse motivo, venho novamente agradecer pela maravilhosa edição de nº 68, que traz como tema gerador para o ano de 2013 a Campanha da Fraternidade 2013 – Fraternidade e Juventude. Tema este que servirá de base para fortalecer não só a nossa fé, mas o gesto de compartilhar a boa palavra com o próximo e, ao mesmo tempo, trabalhar com os nossos alunos, nas aulas de Ética e Cidadania, textos que têm tudo a ver com a nossa realidade.

Parabéns, Construir! A cada dia incentivando o leitor no presente para que o mesmo frutifique no futuro.

Nome: José Rodrigo Silva Barbosa
E-mail: micensino@hotmail.com
Cidade: Vila de Abrantes – Camaçari
Estado: BA
Local de trabalho: Escola Soma

Parabéns a toda a família da Editora Construir pelo brilhante empenho no conteúdo da Revista sobre a Campanha da Fraternidade 2013. Todos os textos são fundamentais e batem de frente com a realidade dos nossos jovens. Além disso, parabenizo a Editora Construir pela excelente matéria publicada na revista Construir Notícias número 69. Obrigada pela força e, principalmente, pelo interesse educacional, humano, social e espiritual de nossos adolescentes e jovens. Abraço.

Nome: Ir. Lígia Cristina
E-mail: ir.ligiacris@hotmail.com
Em minha opinião, a matéria que fala sobre a relação professor-aluno retrata como conviver melhor tanto com professores quanto com alunos.
Nome: Erivelto Arruda E-mail: eriveltoarruda15@hotmail.com Cidade: João Alfredo Estado: PE Aluno da Escola Monsenhor Jonas Menezes e Silva

Venho, através deste e-mail, elogiar a Construir Notícias. Estou com o segundo exemplar em mãos e não canso de me deslumbrar com uma leitura superclara, direta e objetiva. Incrível, me fascina muito. Até assuntos que eu possa ter visto em outras fontes, eu me apaixono ao ler quando estão inseridos na Revista. Felicidades a todos. Continuem desenvolvendo esse trabalho maravilhoso. Deus os abençoe.

Nome: Jairo Reiges Pinto Ferreira
E-mail: jairoreges@hotmail.com
Cidade: Fortaleza
Estado: CE
Local de trabalho: Centro Educacional Conquista Diária

Leio a Construir Notícias graças à minha filha, que recebe a Revista na escola onde trabalha. Parabenizo-a pela excelente qualidade das matérias. Sua brilhante contribuição se faz presente em minhas atividades docentes. Sinto-me privilegiada por ter acesso à revista Construir Notícias.

Nome: Anna Maria da Silva Queiroz
E-mail: annamariaq@hotmail.com
Sou professor de Filosofia e Ensino Religioso do Colégio Maria Tereza, em Boa Viagem/Recife, e recebo bimestralmente a revista Construir, que em muito contribui para a minha prática docente. Tanto assim que me utilizei de um artigo de Paulo Ghiraldelli Jr. — O Que É Filosofia para Crianças? —, publicado pela Construir, em maio/junho. de 2009 (citado nas Referências).
Nome: Berivaldo Sabino da Silva E-mail: bsabino@uol.com.br
cubos