Edição 87

Cartas à redação

Cartas à redação

Olá, Construir Notícias. Excelente texto: Dia Mundial da Filosofia. Parabéns à revista e ao autor.

Nome: Teresinha B. Santos
E-mail: teresinhasbatistas@gmail.com

Bom-dia! Sou professora e coordenadora do Centro Educacional João Barros Monteiro. Quero parabenizar a todos da Editora, inclusive os responsáveis pelas matérias que vêm sendo publicadas nos últimos números. Parabéns! O professor precisa estar sempre em busca de algo novo, e vocês estão colaborando para esse desenvolvimento.

Nome: Rita Turibio
E-mail: ritaturibio@hotmail.com

Venho mais uma vez parabenizar os organizadores que fazem a Revista Construir pelos 15 anos de sucesso e por mais uma edição de brilhantismo que veio em nosso auxílio. Sabemos da dificuldade de conviver hoje com a indisciplina e os transtornos de conduta, que podem gerar fracasso escolar e, futuramente, profissional, de nossas crianças. Foi uma atitude muito boa enfatizar essas duas temáticas que assolam o ambiente escolar e familiar. Sabemos que ainda existem muitos casos desse tipo desconhecidos pelo profissional da Educação e por familiares.

Também quero destacar aqui o texto As cem melhores coisas que você pode fazer pelo seu filho, que, em cada tópico, explicitou excepcionalmente pequenas atitudes diárias importantíssimas e que se perderam com o tempo diante da vida corrida de tantos pais. Uma ótima opção de texto reflexivo para os pais e também para os professores. Parabéns. Que neste ano de 2016 possamos nos deleitar de conhecimentos e aperfeiçoar ainda mais nossa prática com as publicações dessa ótima revista.

Nome: Janaína Santos
E-mail: jannassantos22@bol.com.br
Local de trabalho: Escola Luz do Saber
Cidade: Orobó-PE
cubos