Edição 97

Cartas à redação

Cartas à redação

Prezados amigos e irmãos da Editora Construir, em especial da revista Construir Notícias, eu, José Célio; minha esposa, Rosângela Mota; alunos e professores da Escola São Francisco de Assis, da cidade de Bom Jardim-PE, somos felizes em participar desta instituição como parceiros educacionais.

Queremos, de maneira especial, agradecer-lhes pelos conteúdos pedagógicos que a cada mês vêm sendo publicados por essa competentíssima equipe. Vossos conteúdos são riquíssimos em motivação. Além da escola, nós que fazemos a Cult FM da cidade de Bom jardim-PE, aproveitamos tais matérias nos programas líderes em audiência, como o Revista Musical, da locutora Elisabete Lopes, e o Mensagem de Domingo, do professor José Célio, que têm dado resultados positivos no que traduz valores contidos nesse material vasto em cidadania.

Por isso, nós da Cult FM e da Escola São Francisco de Bom Jardim agradecemos e saudamos o senhor Pedro Tavares, gestor dessa instituição, a senhora Zeneide, coordenadora editorial, e todos que fazem parte da sua equipe pedagógica.

Paz e bem!

Nome: José Célio
E-mail: cultfm98.5@gmail.com

Olá, queridos.

Me chamo Rayssa, tenho 13 anos e amo ler sua revista. Adoro quando vocês falam sobre a tecnologia nas escolas. Isso é muito interessante e ajuda nos dias atuais e no ensino dos alunos. Continuem falando sobre isso.

Nome: Rayssa Caroline
cubos