Edição 98

Cartas à redação

Cartas à redação

Nós, que compomos todo o corpo docente do Sistema Educacional Paulo Freire, externamos nossos agradecimentos a toda equipe da revista Construir, por nos oferecer importantíssimas informações, sobretudo, a publicada na edição n. 92, sobre os Biomas Brasileiros, que será tema de nossa 3ª exposição de conhecimentos. Cada vez mais temos certeza de que fizemos a escolha certa, quando optamos por firmar parceria com a editora, que sempre corresponde aos nossos objetivos e propostas pedagógicas.

Nome: Janete Maria de Souza Silva
E-mail: janetemozinho@hotmail.com

Gostaria de parabenizar toda a equipe editorial da Construir Notícias pelo excelente trabalho que vem sendo feito. Nós, professores, que estamos diariamente lidando com a educação na prática, devemos fazer uso de todas as ferramentas pedagógicas disponíveis para melhorar nossa prática. Nossos alunos estão sedentos de uma educação voltada para a cidadania, para os valores, e a Construir Notícias nos dá embasamento para oferecer mais para eles. Parabéns a todos.

Nome: Rita de Cássia
E-mail: flor.ritac@outlook.com

Quando pensamos que a Construir Notícias está em seu ápice de boas matérias e apresentação visual, vem a Editora Construir e inova, mais uma vez, essa importantíssima ferramenta pedagógica. O novo layout casou perfeitamente com os textos produzidos para a edição. Parabenizo a seção Coaching educacional, uma discussão muito pertinente a nós, coordenadores e gestores de instituições de ensino. Sou professor de inglês e coordenador do Ensino Fundamental anos finais de minha escola, e a cada edição que recebo, fico mais satisfeito com a revista. A edição n. 97 está deslumbrante.

A equipe está de parabéns!

Nome: Felipe Porto
E-mail: ledz.felipe@gmail.com
cubos