Cartas à Redação

É com imensa gratidão que parabenizo a revista Construir Notícias pelas suas sábias edições, com conteúdos que vêm engrandecer os meus planejamentos, enriquecendo assim a minha metodologia em sala de aula. A edição #108, acompanhada do livro Práticas pacificadoras em sala de aula - volume 2 - Educar para a paz na família, só veio para somar, já que na nossa escola trabalhamos o Projeto da Paz.

Obrigada, Construir Notícias, por me ajudar a aprimorar os meus conhecimentos.

Nome: Telma Regina Frazão Diniz
Cidade: São Vicente Férrer
Estado: PE
Local de trabalho: Escolinha São José

A revista Construir Notícias tem agregado valores educacionais aos nossos projetos. Com suas matérias fabulosas, ajuda-nos enquanto educadores a instruir nossos alunos no caminho da aprendizagem.

Obrigada a toda a equipe que faz a revista. Vocês têm feito um excelente trabalho.

Nome: Joceleni A. de Sousa
Cidade: Guamaré
Estado: RN
Local de Trabalho: Arca do Saber
E-mail: danielycnp@gmail.com

Desde que tive contato com as edições da revista Construir Notícias, me encantei. Enquanto docente, considero muito importante estar me alimentando de conteúdos de qualidade, principalmente referentes à nossa área de atuação. Apreço em especial pela edição que tratou das competências socioemocionais em sala de aula, quase chorei quando terminei de ler a revista. Parabéns pelo incrível trabalho. Avante!

Nome: Carmelita Maria Gomes
Cidade: Maceió
Estado: AL
Local de trabalho: Centro Educacional Santa Terezinha – Cest
E-mail: carmen.bermanely@gmail.com

Sou professora do 5º ano e gostaria de parabenizar a maravilhosa equipe Construir pelo relevante trabalho prestado no campo educacional. Destaco em especial a edição março/abril 2020, que trouxe o tema: Autismo por si mesmo. É de suma importância para nós, professores, estarmos atualizados no que diz respeito a esse e outros temas, visto que cada vez mais estão presentes em nossas salas. Portanto, externo minha gratidão.

Nome: Iracema Leal dos Santos
Cidade: Jiquiriçá
Estado: BA
Local de trabalho: Centro Educacional Vale do Jiquiriçá
E-mail: iracemathethe@gmail.com

Registre também sua opinião:

cubos