Cartas à Redação

Quando li a edição nº 112, fiquei encantada. Oportunamente, junto com a minha equipe, passei por uma formação acerca das metodologias ativas sem imaginar o que estava por vir e o quão necessário seria o ensino híbrido para o cotidiano escolar no período da pandemia da Covid-19. A Construir Notícias agrega demais, pois busca sempre o que está em evidência no cenário educacional, tratando o assunto de uma forma muito acessível para todos os segmentos de ensino. Venho mais uma vez expressar minha satisfação em poder ter acesso a esse periódico que tanto agrega na minha prática pedagógica

Nome: Magna Oliveira de Lima
Cidade: Olinda
Estado: PE
Local de trabalho: Escola Dinâmica

Sou admiradora dessa Revista. Tive a honra de trabalhar com a didática da Construir Notícias, sempre tão atual, e o que adquiri com a sua leitura me fortaleceu mais ainda nas minhas ações pedagógicas.

Nome: Kátia Costa de Brito e Brito
Emai: britokatia14@gmail.com

Boa-noite, equipe maravilhosa! Sou professor de inglês no setor privado de educação! Tenho grande apreço pelo trabalho de todos vocês e gostaria de publicar um trabalho em alguma edição.

Nome: Francisco André da Silva
Email: francisco.andre@aluno.uece.br
Cidade: Iguatu
Estado: CE
Local de trabalho: Centro Educacional Alegria de Viver
Ao receber a Construir Notícias edição nº 113, na qual meu texto foi publicado, fiquei extremamente feliz! A ilustração foi fiel aos meus sonhos! Obrigada pelo carinho, desejo muito sucesso a essa Revista que valoriza e favorece tanto a nossa classe tão sofrida!
Nome: Dayana Ribeiro Email: dayaricardo@hotmail.com

Registre também sua opinião:

cubos