Cartas à Redação

Parabenizo a todos os profissionais envolvidos na produção desse recurso de valor pedagógico imensurável, que é a Construir Notícias, um material inteiramente contextualizado, que incentiva os profissionais da educação brasileira a vivenciarem as novas tendências do conhecimento.

Nome: Guilherme Nascimento
E-mail: guilherme20barbosa@gmail.com
Local de trabalho: Colégio Afonso Andrade,
Fortaleza/CE

Gostaria de agradecer o envio mensal da excelente revista Construir Notícias, um periódico espetacular, muito bom mesmo.

Sou professor de escolas particulares aqui de minha cidade, e recebo das mãos da direção, essa revista.

Nome: Jesun Santos
E-mail: jesunlosantos@hotmail.com
Local de trabalho: Colégio Contemporâneo,
Cruz das Almas/BA

Quero parabenizar a Construir Notícias pelo excelente trabalho: Educadores: Removendo Pedras ou Semeando Flores?, na revista de março/abril 2016, fundamentados nos poemas de Cora Coralina. Amei pela ênfase que deram a essa poetisa que nos deixou um grande legado por meio de seus trabalhos e do seu exemplo de mulher que acredita nas suas convicções.

Nome: Selma Nonato
Local de trabalho: Escola Carrossel, Barreiras/BA

Sou professora do Radar Júnior, em Vitória de Santo Antão/PE. Quero parabenizar e, principalmente, agradecer toda a equipe da Editora Construir pelo trabalho grandioso e enriquecedor que vem fazendo.

É valiosa a contribuição que vocês nos dão, abordando com minúcias temas preciosos, subsidiando de forma competente nossas ferramentas de trabalho, sinalizando um outro olhar na construção do ato de aprender; em suma, me fazendo pensar mais... buscar mais... acreditar mais... e, sempre, reescrevendo.

Saliento que a publicação no 90 da Construir Notícias, bem como o livro Carinho se Aprende, contemplado nessa mesma edição, foi fenomenal, singular... Ficamos, eu, a Coordenação Pedagógica na pessoa de Simoni Sena (a que orienta a leitura a cada publicação dessa Editora) e todos os professores da escola supracitada, realizados. A minha gratidão a vocês, meus queridos!

Nome: Marineuza da Conceição Silva
E-mail: maryimoveis2@yahoo.com.br
Local de trabalho: Radar Júnior, Vitória/PE

Registre também sua opinião:

cubos