Edição 111

Cartas à redação

Cartas à redação

Quero publicar um artigo na revista de vocês. Como faço? Sou professora da Educação Infantil, e na escola em que trabalho usamos os livros de vocês. Adoro as revistas que vocês enviam e digo com toda a certeza: quando preciso inovar algo como educadora, já sei onde procurar. Parabéns! Estou no aguardo.
Claudiana de Lima Borges - CE E-mail: claudianalborges@hotmail.com
Claudiana, ficamos muito felizes com seu contato e pelo seu reconhecimento positivo ao nosso trabalho. Pode enviar seu projeto ou artigo para rcn@editoracontruir.com.br que a equipe editorial terá o maior prazer em analisar e verificar a possibilidade de publicação. Um grande abraço!
Revista Construir Notícias
Gosto muito de receber a revista Construir Notícias, pois é fundamental para o cotidiano escolar. Sou professora da Escola Essência do Saber, na cidade de Moreno/PE, e gostaria muito que publicassem algo sobre o autismo, principalmente como ensinar a alunos autistas.
Lidiane Barros Escola Essência do Saber – Moreno/PE E-mail: lidysantosbarros@gmail.com
Olá, professora Lidiane. Ficamos muito felizes com seu contato e pelo seu reconhecimento positivo ao nosso trabalho. Agradecemos sua sugestão de tema. Um grande abraço!
Revista Construir Notícias
Quero parabenizar toda a equipe da revista Construir Notícias pela valorosa contribuição que vocês têm dado aos professores que têm acesso às suas revistas.
Antonio de Pádua Soares Jardim Escola Chapeuzinho Vermelho ­– Paraú/RN E-mail: antoniodepaduasoares1979@bol.com.br
Antes de mais nada, adoraria parabenizar os responsáveis no desenvolvimento da matéria referente à Educação Infantil: A importância da presença do professor na hora do parquinho pelo fato de trazerem grandes nomes da psicologia, com destaque para Vygotsky, grande pensador do desenvolvimento intelectual das crianças. Inúmeros aspectos sociais foram abordados nos textos, principalmente o ato de brincar, que foi brilhantemente exposto no decorrer da matéria, deixando claro o porquê de a infância ser a principal fase da vida das pessoas. Excelente trabalho!
Epitácio Guedes Palmeiras de Central – BA E-mail: horacina22@gmail.com
cubos