Edição 101

Dicas de leitura

Dicas de leitura

A Arte da Procrastinação: Como Realizar Tarefas Deixando-as para Depois

Pode soar contrário ao senso comum, mas funciona: você pode realizar muitas coisas deixando-as para depois. John Perry chama isso de procrastinação estruturada, e, se você é do tipo que reluta em entregar as coisas no prazo estabelecido, que prefere a distração à ação, que navega na Internet em vez de pagar as contas ou compra o presente do seu amigo a caminho da festa, este livro vai mudar sua vida.

Quer dizer, se você lê-lo agora, e não depois.

John Perry

Toda Mudança Começa em Você

“Mude em vez de incomodar-se”

Você está satisfeito com a vida que tem? Essa é a pergunta-chave que o autor faz em Toda Mudança Começa em Você. Um aprendizado a partir das insatisfações do dia a dia que permitirá a você assumir o comando de sua própria vida.

A obrigação de ganhar dinheiro, a situação do mercado de trabalho ou simplesmente as oportunidades perdidas causam enormes descontentamentos. Tudo isso atrapalha a realização do seu sonho por uma vida melhor.

É possível transformar percalços em vantagens e vantagens em felicidade. Esse livro convida-o a experimentar a ideia da liberdade de escolher. Embarque nessa viagem com destino às melhores escolhas!

Dr. Reinhard K. Spreenger

As Vantagens da Adversidade

Como transformar as batalhas do dia a dia em crescimento pessoal

A adversidade é uma das forças mais potentes na nossa vida. Cada um de nós enfrenta uma rica variedade de adversidades a cada dia, desde pequenos atritos até grandes reveses e desafios ou até mesmo tragédias. A chave do sucesso, tanto nos negócios como na vida particular, consiste em aprender como se tornar um alquimista e converter qualquer adversidade, pequena ou grande, em uma genuína vantagem. As Vantagens da Adversidade oferece princípios comprovados e instrumentos práticos que ensinam a empregar a adversidade como uma força para obter realização superior, resistência, agilidade, inovação, energia e felicidade.

Paul G. Stoltz e Erik Weihenmayer
cubos