Edição 106

Dicas de leitura

Dicas de leitura

Você é do tamanho dos seus sonhos: um passo a passo para fazer acontecer e ter sucesso no trabalho e na vida pessoal

Este livro motiva o leitor a realizar seus sonhos em todas as áreas, desde a pessoal até a profissional. O autor César Souza nos mostra como tirar os sonhos do papel e transformá-los em realidade.
Autor: César Souza

O sucesso ainda é ser feliz

Seu destino é ser feliz. Neste clássico best-seller que já ajudou mais de 1,5 milhão de pessoas, o autor mostra como a vida pode ser celebrada e aproveitada em sua plenitude. Com um novo texto, totalmente reescrito e adequado aos dias de hoje, este livro mostrará a você que, deixando para trás mitos, falsas crenças e ilusões e abandonando o que o impede de crescer, é possível buscar, encontrar, cultivar e viver a felicidade intensamente.
Autor: Roberto Shinyashiki

Foco: A atenção e o seu papel fundamental para o sucesso

Combinando pesquisas de ponta e descobertas práticas, Daniel Goleman mostra por que a base do sucesso em todas as áreas da vida é sua capacidade de ter FOCO.
Autor: Daniel Goleman

O cérebro com foco e disciplina

O preço que pagamos pela falta de foco e disciplina é sempre muito alto e pode ser medido em dinheiro, tempo e oportunidades que vão pela janela. Renato Alves, especialista em memória e na mente humana, ensina neste livro como descobriu que era possível quebrar esse padrão. Aprenda com exemplos reais as onze metas — que você pode e deve cumprir — de como conquistar o controle da sua vida e a chave dos seus sonhos. Entenda como fazer o autocontrole, dirigir sua vida, e revolucione seu modo de viver. Faça sua mente trabalhar a seu favor!
Autor: Renato Alves
cubos