Edição 95

Dicas de leitura

Dicas de Leitura

A gratidão transforma

Coisas ruins também acontecem para pessoas boas, para você que não consegue se conformar com a escassez de recursos financeiros, com o sofrimento e com a doença, mas isso precisa ser uma oportunidade de aprendizagem, e não um destino do qual não se pode escapar. Então, se existe uma forma para a construção de uma nova realidade, a autora fez questão de conhecê-la mais profundamente e, assim, colocar esse conhecimento à disposição daqueles que cruzarem o seu caminho. Vamos trabalhar juntos na construção da vida que você deseja e merece. Serão 33 dias de jornada no incrível universo da Gratidão para transformar o seu destino.

Agora é pra valer!

Em Agora é pra valer – a verdadeira história de quem passou de chefe dos outros a líder de si mesmo, Marcia Luz cria uma trama em torno de seu protagonista, o bem-sucedido Lucio Queiroz, culminando em um momento decisivo em que o empresário precisa quebrar alguns paradigmas e rever o modo como lida com as pessoas. A história envolvente funciona como amarração para o conceito de Liderança Transformadora exposto pela autora.

Marcia Luz
DVS Editora

Educar criança, grandes desafios: como enfrentar?

Educar criança, grandes desafios: como enfrentar? tem como objetivo atender a pais e a professores do Ensino Fundamental que nem sempre têm acesso fácil às publicações científicas, caracterizadas por linguagem mais acadêmica e de leitura mais difícil, e que anseiam por orientação sobre a maneira de “educar sem errar” crianças e jovens que se sentem inseguros e com dúvidas sobre o modo de reagir diante de determinadas situações.

Gislene de Campos Oliveira
Lucila Diehl Tolaine Fini
Evely Boruchovitch
Rosely Palermo Brenelli
Editora Vozes

Fama, fortuna, ambição: qual é o verdadeiro significado do sucesso?

Neste livro da bem-recebida série Questões Essenciais, o autor analisa os sintomas das preocupações que todos temos em relação ao dinheiro e à fama, falando abertamente sobre assuntos como sucesso, ambição, ganância, competitividade, riqueza, poder, desejos, entre muitos outros que povoam frequentemente nossos pensamentos — e muitas vezes até tiram nosso sono.

Baseada em palestras proferidas por Osho ao longo de sua vida, esta série lhe permitirá vivenciar a sabedoria dele diretamente da fonte.

Osho
Academia
cubos