Edição 10

Dicas de leitura

Dicas de leitura para crianças

Uma dose de amor

Só mesmo uma overdose de amor escreveria seu livro.
Somos todos casulos. Uns transformam-se em borboletas em jardins floridos. Outros num meio deserto. Há borboletas lindas perdidas no deserto.
Bendito aquele que leva a borboleta para o jardim para fazê-la feliz.
Que Deus abençoe a mão que a transportou.

Marly Aparecida Garcia Souto
Edicon

A historinha bonitinha de Maria Estrelinha

Que maravilha!!! Deus, num toque de mágica abriu a portinha da imaginação para que esta emocionante historinha de Maria Estrelinha, pudesse num misto de carinho, ternura e sinceridade, pular para o papel.

Márcia Lopes
Edicon

A Galinha que sabia nadar

Quando um patinho é chocado por uma galinha, pensa que ela é sua mãe. O que acontecerá quando ele se juntar aos seus irmãos e irmãs no lago?

Paul Adshead
Editora Brinque-Book

Conta de novo a história da noite em que eu nasci

“Conta de novo a história da noite em que eu nasci. Conta de novo como foi que vocês me adotaram e viraram meus pais. Conta de novo como foi a primeira vez que você me pegou no colo.”
Pedindo a seus pais que lhe contassem de novo como foi a noite de seu nascimento, uma menininha demonstra o quanto ela já conhece de cor essa história tão familiar e querida.
Jamie Lee Curtis e Laura Cornell se reúnem para criar uma celebração única do amor e da alegria que uma criança traz vindo ao mundo.

Conta de novo a história da noite em que eu nasci é uma história que aquece o coração e fala não só sobre o nascimento de uma criança, mas de como nasce uma família.

Jamie Lee Curtis
Editora Salamandra
cubos