Edição 06

Editorial

Editorial

Como você sabe, a preparação do Construir Notícias é feita com mais de dois meses de antecedência da data que você o recebe. Durante este período, separamos materiais atrativos e nos empenhamos em “ construir notícias” de qualidade e que atinjam nosso objetivo: a educação.

É por iniciativas como esta, que o Construir Notícias tem obtido resultados surpreendentes. Professores de diversos lugares tem entrado em contato conosco e, transmitindo depoimentos que comprovam o sucesso e a qualidade do nosso trabalho, muito nos motiva e é motivo de grande orgulho para todos.

Para esta edição, preparamos diversas reportagens sobre temas que fazem parte do dia-a-dia nas escolas. Geralmente, nesta época do ano é lançado um desafio: escolher o novo livro didático que será adotado para o trabalho com os alunos! Como trabalhamos em parceria, publicamos aqui várias dicas que devem ser consideradas, auxiliando a sua escolha. E ainda, o lançamento didático da nossa Editora Construir.

Ao folhear o jornal, você descobrirá com o “papel do professor” é importante para o crescimento da humanidade.

Pegue carona nas cantigas infantis para brincar com seus alunos no Dia das Crianças. De volta ao trabalho, descubra se você está pronto para enfrentar o desafio de ser professor e não deixe de anotar as dicas desta edição.

Então, não perca tempo. Boa leitura!

cubos