Edição 84

Editorial

Editorial

Prezado Educador,
Prezada Educadora,

criança_festa_presentes_optMulheres de minha época sempre esperavam ansiosamente pelos 15 anos, pois esta seria uma nova etapa de vida; éramos debutantes.

Seríamos apresentadas à sociedade como meninas-moças, poderíamos pintar as unhas com uma cor mais forte, usar um sapato com salto e até dançar com o rostinho colado (se estivesse paquerando alguém). Sentíamo-nos mais mulher. Completar 15 anos realmente é uma data muito especial.

Neste mês, a Construir Notícias completa 15 anos, e nada mais gratificante do que ver uma revista de 15 anos trabalhando, a cada edição, temas diversificados e cheios de sugestões a serem aplicadas em sala de aula.

Na redação da Construir Notícias, tudo é muito complexo, mas feito sempre com carinho e dedicação por toda a equipe. Quero deixar aqui um agradecimento especial ao Sr. Pedro Tavares, nosso diretor-presidente, que acredita em uma proposta de formação continuada; a Augusto França, por fazer a Construir Notícias acontecer; e a vocês, Educadores e Educadoras, nossos leitores, que nos indicam o caminho que devemos seguir. É a partir de suas opiniões, sugestões e críticas que conseguiremos elaborar cada vez mais edições de qualidade.

Parabéns, equipe Construir Notícias!
Parabéns, Educadores e Educadoras!

Obrigada, meu Deus, por mais um ano da Construir. Toda a honra e toda a glória para Ti.

assinatura

cubos