Edição 76

Cartas à redação

cartas à redação

A Direção e toda a equipe do Jardim Escola Estrelinha Mágica, gostaria de parabenizar toda equipe da Editora Construir, pela excelência em revistas. Portanto, cada professor deixa algo:

1. Agradeço a generosidade da Construir Notícias. Com afetividade, todo trabalho é sempre melhor! Fico ansiosa pelos textos e mensagens que vêm na revista, pois servem de inspiração para reunião ou debates. Parabéns pelo trabalho! Profª Vania Aparecida (pré-escolar I)

2. Gostaria de agradecer à Formando Cidadãos editora e à Editora Construir pela dedicação em fazer uma revista que tanto contribui para o professor, abordando diversos temas. Nela, encontramos dicas importantes, possibilitando o melhor desenvolvimento do nosso trabalho. Parabéns à Construir, que durante o ano letivo de 2013, foi uma grande parceira. Profª Suzana Paula (1º ano).

Gostaria de agradecer e parabenizar a toda equipe da Editora Construir, pelo ótimo trabalho e por estar conosco ao longo do ano. Obrigada por nos trazer conteúdos tão significativos.

Jardim Escola Estrelinha Mágina
E-mail: jestrelinhamagica@gmail.com.

Para mim, a revista Construir tem dado grande contribuição, pois com ela, construo os meus conhecimentos, aprimoro as minhas aulas, referencio artigos e trabalhos e também produzo novas ideias. A revista deveria ser semanal.

Nome: Djeim Nunes
E-mail: djeimnunes@hotmail.com
Local de trabalho: Colégio Sagrado Coração de Maria
Cidade: Mossoró
Estado: RN

Tenho o privilégio de ler quase todas as edições da revista Construir, na qual consigo ampliar a minha metodologia de ensino-aprendizagem, acreditando que a Educação Infantil é como o alicerce de nossa casa, que precisa ser bem construído, ou seja, a Educacão Infantil é a base que os nossos alunos devem levar por toda a sua vida acadêmica. Parabenizo a Construir Notícias por participar da Campanha da Fraternidade. Parabenizo também pelos bons livros Formando Cidadãos que estamos trabalhando na escola. Parabéns!

Nome: Telma Regina Frazão Diniz
E-mail: dfreitas806@gmail.com
Local de trabalho: Escolinha São José
Cidade: São Vicente Férrer
Estado: MA

Quero agradecer à equipe da Construir pela agenda 2014 que recebi, cheia de recados maravilhosos, e super bacana. Adorei a página inicial PROFESSORES APAIXONADOS. É isso aí, precisamos estar apaixonados diariamente em qualquer ambiente da escola. Estava estudando sobre Edgar Morin e lendo um dos livros dele, Os Sete Saberes, uma grande referência para Educação e Ciência que ganhei de uma importante educadora. De repente, fui buscar alguns exemplares da Construir para ver se tinha algum que falava sobre o autor; e lá estava, n. 53 – Julho/Agosto 2010, da página 5 à 11. Belíssima referência de Rosa Costa e Gian Danton. Era tudo que eu precisava para entender melhor minha própria leitura. Aos Gestores e parceiros da Construir, um abraço do tamanho do conhecimento de cada ser humano, capaz de viver uma Educação diária com amor, compromisso e competência.

Muito... Muito agradecida por isso.

Nome: Joceleni A. de Sousa
E-mail: jocelenipalas@gmail.com
Local de Trabalho: Colégio Palas - Unidade Recreio
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
cubos