Edição 124

Cartas à redação

Cartas à Redação

Gostaria de agradecer à revista Construir Notícias, que, a cada mês, vem trazendo informações e meios para nos reinventar nesse novo normal, com uma equipe maravilhosa e muito compromisso com a educação e com o bem-estar de todos que a leem. Parabenizo pela edição #118, que aborda o livro Superação e equilíbrio emocional: 35 caminhos para enfrentar os novos tempos, sempre buscando mostrar os diversos caminhos nesse novo tempo, pois não voltamos ao normal, evoluímos.

Nome: Mirelle Cristina Pereira Silva – professora de Educação Infantil
Instituição: Colégio Jhonas Américo de Freitas – CJAF
E-mail: mirellipereira123@gmail.com

Vocês estão todos de parabéns pelo excelente trabalho que desenvolvem. Sou um grande admirador dessa equipe fantástica que está sempre trazendo conteúdo atualizado e relevante com fácil compreensão. Tenho utilizado a Construir como fonte para meu desenvolvimento profissional e pessoal.

Nome: Lucivaldo Bastos – professor de Educação Física Escolar
Instituição: Escola Arco-Íris
Local: Itupiranga/PA
E-mail: lucivaldobastos20@gmail.com

Gostaria de agradecer à equipe Construir pelo trabalho prestado no campo educacional. Quero destacar em especial a edição de julho/agosto de 2020, que trouxe o artigo Minimalismo: uma opção de vida. A Revista é de suma importância para eu colocar em prática o que é realmente essencial na minha vida pessoal e profissional. Todas as edições me ajudaram a estudar, realizar pesquisas e artigos. Externo aqui minha gratidão!

Nome: Ana Paula Santana Freitas – professora do 1º ano
Instituição: Escola Domitilia Brito
Local: Conceição do Jacuípe/BA
E-mail: educacaoespecial03@gmail.com

Há um tempo, acompanho a revista Construir Notícias e gosto muito da forma dinâmica como tudo é exposto, principalmente na edição #129, sobre Paulo Freire.

Nome: Paula Soares
Instituição: Educandário Santa Teresinha
Local: Itaueira/PI
E-mail: paularssoares@outlook.com
cubos