Edição 78

Cartas à redação

Cartas à redação

Gostaria de parabenizar a todos que fazem parte da produção da revista Construir Notícias, em especial a n. 76, que deu informações interessantes sobre a Copa, mas também alertou todos os leitores sobre um grande problema que ainda existe na nossa sociedade: o trabalho infantil.Trabalhei o tema com os meus alunos nesse semestre e ainda hoje eles escrevem vários gêneros textuais sobre o assunto.

Digo sempre aos meus alunos que eles, apesar da pouca idade, têm um grande poder de melhorar a situação do nosso país, desde que se apropriem do conhecimento sobre o assunto, e foi o que eles fizeram, por meio da leitura, em diversas fontes e discussões sobre o Trabalho Infantil, e após essa etapa, conseguiram escrever um texto expressando a opinião deles sobre o assunto.

Nome: Luiza Ferraz
E-mail: luferraz88@gmail.com
Local de trabalho: Colégio Grande Passo
Cidade: Recife
Estado: Pernambuco

Mais uma vez a revista Construir se mostra um manual importantíssimo para nós professores, em especial a edição 76 foi indispensável para nossas aulas do Projeto da Copa. Quero agradecer pelo desempenho e competência de toda a equipe Construir.Eu amo os textos de Zeneide Silva e de Nildo Lage. Espero que essa revista continue assim, sempre crescendo e nos ajudando na nossa jornada.

Nome: Lucinete
E-mail: prolucinete@hotmail.com
cubos