Edição 19

Cartas à redação

Cartas à redação

O ano era 1967. Eu tinha sete anos, morava no bairro da Mangueira e fui com meu pai à fábrica do A-B-C para comprarmos uma televisão e um rádio (uau!). Que alegria! Que dia maravilhoso! Meu pai lá com os adultos, e eu correndo ali por dentro. Foi um dia inesquecível!...

O ano agora é 2004, estou com 44 anos, e qual não foi minha surpresa ao voltar à antiga fábrica. Não mais de TV e rádio, mas de saber e sabores. Desta vez não fui com meu pai, mas com um grupo de amigos para participar de um delicioso encontro de educadores nas instalações da Editora Construir (também corri pelas dependências desta vez). Assim como aquele dia de 1967, o de 2004 também foi inesquecível...

A Construir se estabeleceu em um local que desde a sua origem já tinha um quê de escola, a antiga fábrica do A-B-C. Parabéns a Construir por seu trabalho maravilhoso, colaborando com nós, professores, para a formação de futuros leitores.

Dione Pessoa de Paiva – Paulista/PE
Escola Tempo de Aprender

Sou coordenadora pedagógica do Colégio Santíssima Trindade. Há muito trabalho com o material da Editora Construir. Para melhor enriquecimento do meu trabalho e dos professores, a revista Construir Notícias veio como uma fonte jorrando importantes informações para o nosso dia-a-dia, com uma visão mais nova e interdisciplinar, abrindo novos horizontes para uma nova Escola.
Parabéns por este belo trabalho!

Anita Alves – Alagoas

Só tenho elogios a fazer quanto à qualidade da revista Construir Notícias. Nela encontro subsídios que auxiliam minha prática pedagógica. Parabéns!

Karina de Souza

Parabéns pelo site. É a primeira vez que recebo um e-mail apresentando-me à revista. Gostaria que me mandassem sempre o noticiário.

Nicoleta – RJ

Gostaria de parabenizá-los pelo excelente trabalho da equipe. Sou professora e fiquei encantada com o trabalho de vocês. Tive conhecimento da revista Construir Notícias por uma amiga que, neste mês, esteve conhecendo a Editora Construir. Queria saber da possibilidade de conhecê-la.

Gisele de Oliveira Ferreira – Rio de Janeiro

Recebo esta revista há mais ou menos um ano, pois trabalho com livros dessa editora (são ótimos!). Fiquei apaixonada pelo trabalho de vocês. Uso a revista para orientação dos professores e atividades com as crianças.

Fátima Feitosa – Mossoró/RN

Construir Notícias nº 17
Matéria: Qual visão de mundo você anda ensinando?
Esta reportagem serviu para ampliar a minha visão de mundo. Parabéns!

Mário Kósmos
cubos