Cartas à Redação

Recebemos os exemplares da revista Construir Notícias com o artigo que utiliza o material de atividades interativas da Inspirados pelo Autismo. Muito obrigada! Ficou fantástica a Revista!!! O artigo sobre nossas atividades ficou lindíssimo!!! Adoramos o conteúdo e o visual de toda a Revista. Parabéns pelo excelente material que vocês produziram!

Ficamos muito felizes com um material de tamanha qualidade promovendo a conscientização sobre como podemos ajudar e nos relacionar com pessoas com autismo.

Nome: Mariana Tolezani e Equipe Inspirados pelo Autismo
www.inspiradospeloautismo.com.br

Trabalho em uma escola na qual os professores recebem a revista Construir Notícias a cada bimestre. Gosto muito de leitura, e a Revista tem trabalhos ótimos, o que me fez sentir interesse em publicar nela também. Tenho um trabalho desenvolvido em 2019 que gostaria de compartilhar. Como devo proceder? No site não encontrei como posso publicar.

Nome: Paula Cruz
Email: pcruz.paula@gmail.com

Sou uma grande fã da revista de vocês. Sou formada em Letras e Pedagogia e atualmente faço mestrado na Faculdade Lusófona, em Portugal. Fui coordenadora do Colégio de Aplicação Alfredo Nasser, em Aparecida de Goiânia; atualmente sou professora universitária da Unifan (mesma instituição). Recebia normalmente todas as edições da revista Construir Notícias; hoje, porém, como não faço mais parte do corpo docente da escola, não as recebo, o que para mim é uma perda lamentável, porque utilizo as revistas em todos os processos de ensino-aprendizagem, tanto em minha formação quanto na dos meus alunos.

Nome: Lorenna Gomes – professora
Cidade: Goiânia
Estado: GO

Gostaria de parabenizar a todos da Editora Construir pela publicação da revista Construir Notícias que trata o tema: Autista por si mesmo, que traz, de forma clara e objetiva, um dos transtornos que atinge diversas pessoas no mundo. Esse compromisso e atenção de vocês em informar e conscientizar sobre o autismo demonstra um trabalho sério e significativo que deve ser louvado e aplaudido. Parabéns e obrigado a todos!

Nome: Prof. Gilmar Santos
Cidade: Olinda
Estado: PE
Email: gilsantos61@gmail.com

Registre também sua opinião:

cubos