Cartas à Redação

Atual e dinâmica. É assim que vejo a Construir Notícias. Vocês estão de parabéns!!! Sou pedagoga, atuo na Educação Infantil e sou apaixonada por essa revista.

Maria Betânia
Estado: Pernambuco

Parabéns a todos os que realizam esse tão maravilhoso trabalho de informação e enriquecimento para nós, educadores. Fico muito feliz quando recebo a revista Construir Notícias, que vem me ajudar nos meus projetos de trabalho. Obrigada e muito sucesso para todos!

Conceição Silva
Estado: Bahia

A revista Construir Notícias apresenta um excelente trabalho e é uma ferramenta para o professor.
Parabéns aos que fazem a Editora!

Fernando Lúcio
Estado: Rio de Janeiro

Parabéns à equipe pela alta qualidade dos artigos e projetos publicados. Continuem com esta visão de educação, pois é disso que todos nós precisamos.

Jaqueline França
Estado: Pernambuco

Olá, professores. Seguem os critérios para publicação.

CRITÉRIOS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA CONSTRUIR NOTÍCIAS

1. Fonte Arial, tamanho 12, espaço interlinear 1,5, máximo de 8 páginas para artigos e 4 páginas para projetos.

2. Fotos com autorização de divulgação (principalmente se os fotografados forem menores de idade). Enviamos um termo de autorização.

3. A seleção é feita de acordo com o tema da edição ou que contribua para o conteúdo trabalhado; dessa forma, o projeto ou artigo sempre terá possibilidade de ser publicado.

4. Priorizamos as escolas parceiras, os professores, os coordenadores e os diretores dessas escolas.

5. Projetos e artigos que não sejam de escolas ou profissionais parceiros também são analisados e, caso possível, publicados, de acordo com o item 3 apresentado.

6. A publicação é feita em forma de parceria, em que o autor tem um espaço para publicar artigo/projeto/poesia que queira divulgar, sem ônus para a revista Construir Notícias.

7. Todas as matérias da revista Construir Notícias são publicadas no site (algumas podem ser baixadas pelos leitores) e nas nossas redes sociais.

8. Todo contato deve ser feito pelo e-mail rcn@editoraconstruir.com.br.

 

Envie comentários, sugestões, dúvidas, críticas, propostas ou relatos de sua vivência em sala de aula. Aguardamos com alegria a sua comunicação!
Nosso e-mail: rcn@editoraconstruir.com.br.
Mande carta para: Redação da revista Construir Notícias.
Rua Neto Campelo Júnior, 37 – Mustardinha
50760-330 – Recife/PE

cubos