Edição 81

Cartas à redação

Cartas à redação

Em nome do Educandário Nova Geração, parabenizo toda a equipe da Editora Construir pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo. Meu muito obrigada, em especial à matéria Filosofia, um Eterno Jogo de Saberes, do professor Odilon Conceição Cuti. O texto me deu suporte para uma discussão filosófica em uma turma do Ensino Médio. Parabéns a toda a equipe.

Nome: Maria Bernadete Nazário
E-mail não informado

Boa-tarde! Gostaria de agradecê-los e parabenizá-los pela Revista e pelo livro A Pedagogia do Afeto na Sala de Aula. Gostei muito, e o livro ajudou-me em uma das avaliações da faculdade, no 3º semestre. Obrigada!

Nome: Ana Amélia Santos de Souza
E-mail: aninhasouza001@hotmail.com

Olá, Revista Construir.
Sou educadora e recebo mensalmente as edições da Revista. Considero-a muito séria e de interesse amplo para todos da área da Educação.

Nome: Lucicleide Dutra Ramos
E-mail: lucicleide_dutra16@hotmail.com

Nós que fazemos parte do mundo infantojuvenil temos a missão de educar, porém sabemos que não é somente ensinar e orientar nas disciplinas específicas, mas formar e transformar vidas. E o altruísmo é a representação viva do educador. Quando percebemos aquele olhar curioso e pleno em direção ao horizonte, logo entendemos o significado de tal expressão. Eu, enquanto educadora e gestora desta Instituição, sinto-me honrada em fazer parte não de um sistema de ensino, mas de uma filosofia de vida que tem como principal objetivo estudar as relações humanas. Por essa razão admiro, respeito e parabenizo toda a equipe da Revista Construir Notícias, capaz de desenvolver grandes obras e oferecer ao educador não só elevação espiritual (particularmente acho fantástico), mas apresentar propostas que possam auxiliá-lo no dia a dia na sala de aula. PARABÉNS!

Nome: Marilene Silva de Souza
E-mail: escolaemiliaferreiro1@hotmail.com
Local de trabalho: Escola Emilia Ferreiro
cubos