Edição 62

Cartas à redação

Cartas à redação

Para nós da Escola Cônego Fernando Passos, situada em Limoeiro-PE, é de elevada importância o trabalho da Construir, que, conforme verificamos, a cada edição traz notícias e matérias tão importantes ao cotidiano escolar. Mais do que apenas reconhecer iniciativas de sucesso nos trabalhos e projetos escolares, é importante divulgá-los para que outras instituições tomem conhecimento e possam espelhar-se nessas atividades. Tudo isso é desenvolvido com maestria por essa revista. Parabenizamos vocês pelo excelente trabalho.

Nome: Cláudio Víctor
Cidade: Limoeiro
Estado: PE
Local de trabalho: Escola Cônego Fernando Passos

Gostaria de parabenizar aqueles que contribuem com as informações dessa revista, que são extremamente atuais e precisas, principalmente para mim, que trabalho como coordenadora pedagógica da Educação Infantil. Parabéns!

Nome: Kelli Almeida
E-mail: kelli.mozinho@hotmail.com

Olá, sou Catharina Maria. Sou assinante da revista Construir, que admiro muito. Parabéns a toda a equipe desse maravilhoso suporte para nós educadores e que contribui para melhorarmos a nossa prática.

Nome: Catharina Maria de Araújo Queiroz
Cidade: São Vicente Férrer
Estado: PE
Local de trabalho: Escola Municipal Doutor Manoel Borba

Olá, equipe Construir.

Amei a edição que falou sobre o afeto. Parabéns! Precisamos realmente abraçar essa ideia, no ambiente de trabalho, na sala de aula e dentro da nossa própria família.

Tudo, exatamente tudo, se deve a nós mesmos. Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!

Nome: Joceleni
E-mail: jocelenipalas@gmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Local de trabalho: Colégio Palas – Unidade Recreio

Quero parabenizar a revista Construir Notícias pelos excelentes artigos. Aceitem meus parabéns e continuem com essa ideia maravilhosa de educar quem educa! Abraços de Norma.

Nome: Norma Martins Cardoso
E-mail: normaepaulo@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ

Sou educadora nas redes municipal e estadual em Pernambuco, atuando na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, respectivamente. Declaro aqui minha imensurável admiração por essa Revista e parabenizo a equipe que realiza esse trabalho de tamanha riqueza de conteúdos. A revista Construir tem o diferencial de sempre abordar temas interessantes e bastante pertinentes ao desenvolvimento do meu trabalho.

Parabéns, equipe Construir!

Abraços!

Nome: Ana Coeli Gomes de Souza
E-mail: a.coeli@yahoo.com.br
Cidade: Timbaúba
Estado: PE
Local de trabalho: Escola Municipal Professora Dulce Rodrigues (Educação Infantil) e Escola Estadual Professor João Roberto Moreira (Ensino Fundamental)
cubos