Edição 73

Cartas à redação

cartas à redação

Sou professora do Ensino Fundamental da Escola Instituto Divina Pastora e de UEB Prof. Rubem Teixeira Goular, e me delicio com as edições da revista Construir. A cada exemplar lido, sinto-me revigorada para continuar sendo uma educadora que realmente faz a diferença na Educação. Avalio assim porque, quando me deparo com ex-alunos, hoje bem-sucedidos na vida, me emociono com o reconhecimento deles. Devo isso também à revista Construir, que sempre me auxiliou e me ajuda a cada dia a melhorar a minha prática em sala de aula. Obrigadíssima!

Nome: Giovanna Guimarães
E-mail: giovanna.gui3@hotmail.com
Local de trabalho: Escola Instituto Divina Pastora
Cidade: São Luís
Estado: Maranhão

Gostaria, em nome de toda a família do Sistema Educacional Avanço, de parabenizar a todos os que fazem parte da revista Construir Notícias, especialmente pelas homenagens aos professores na edição nº 66.

Nome: Paixão Cardeal
E-mail: agamenonpaixao@hotmail.com
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
Local de trabalho: Sistema Educacional Avanço
A equipe do Jardim Escola Arca de Noé, vem por meio deste e-mail parabenizar toda a equipe da Editora Construir pelo excelente trabalho e dedicação à nossa escola e aos nossos professores. A cada exemplar da Construir Notícias ficamos encantados com conteúdos que vêm enriquecer muito nosso aprendizado, conhecimento e nossas práticas no dia a dia. Parabéns pelo maravilhoso trabalho!
Nome: Lucimar Buriche de Abreu (Diretora) E-mail: jearcadenoe@hotmail.com Local de trabalho: Jardim Escola Arca de Noé Cidade: Itaboraí Estado: Rio de Janeiro rcn@editoraconstruir.com.br

Olá, eu sou professora de Ensino Fundamental no município de Gravatá, Pernambuco, formada em Pedagogia pela Universidade Federal de Pernambuco, com Especialização em Docência no Ensino Superior e aluna especial do mestrado em Educação Contemporânea pela UFPE/CAA. A escola em que leciono já há algum tempo trabalha com alguns livros da Editora Construir, e, sendo assim, temos acesso à maravilhosa revista Construir Notícias. Sou suspeita em falar dos assuntos abordados por vocês, pois adoro todos os exemplares.

Nome: Julymagda Medeiros
E-mail: july_magda_medeiros@hotmail.com

Adoro cor-de-rosa! Ficou muito lindo o design da revista n. 72! Parabéns a todos que fazem a revista Construir Notícias pelos 13 anos de sucesso, e por nos presentear bimestralmente com temas tão significativos. O que falar de Ney Wendell? Um gênio! É belíssima a iniciativa de vocês em nos presentear com algo tão precioso como é um livro, e mais ainda com mensagens tão sugestivas, quando vivemos num mundo onde os valores estão cada vez mais em desuso. Obrigada, de coração, pela GENEROSIDADE!

Nome: Suely de Fátima Sousa Lima
E-mail: suelyviana2013@gmail.com
Local de Trabalho: Escola Dom Bosco
Cidade: Teresina
Estado: Piauí
cubos