Edição 85

Cartas à redação

Cartas à redação

Quero parabenizar toda a equipe que se esforça e pesquisa para nos respaldar com temas excelentes! A cada 2 meses, fico na expectativa dos conteúdos que vocês nos enviam! Que Deus os abençoe.

Nome: Rosemy Falcão
E-mail: rosemyf15@gmail.com
Local: Cabo de Santo Agostinho/PE

Sou professora e coordenadora do Centro Educacional João Barros Monteiro. Quero parabenizar a todos da Editora, inclusive os responsáveis pelas matérias que vêm sendo abordadas nos últimos exemplares. Parabéns! O professor precisa estar sempre em busca de algo novo, e vocês estão colaborando para esse desenvolvimento.

Nome: Rita Turíbio
E-mail: ritaturibio@hotmail.com

Gostaria de fazer um agradecimento especial pela matéria sobre o incentivo a práticas de leitura desde a infância. Ajudou-me muito como referência para a produção do meu artigo científico sobre a formação da escrita alfabética. Também quero parabenizá-los pela matéria sobre valores humanos. Utilizei-a nas aulas de Ética & Cidadania, do 6º ao 9º ano, promovendo um debate acerca do assunto; foi bastante enriquecedor para uma discussão promovida em todas as turmas. Gostei muito, parabéns!

Nome: Gabriel Aparecido Pinheiro da Silva
E-mail: gabrielpinheiro97@gmail.com

Sou bacharel em Sistemas de Informação e especialista em Docência do Ensino Superior. Há 7 anos sou docente de Informática no Educandário Nossa Senhora do Rosário em Inhumas, Goiás, escola que trabalha com alunos da Educação Infantil (do Maternal ao Jardim II) e do Ensino Fundamental, séries iniciais. Bimestralmente, recebo um exemplar da revista Construir Notícias. É uma revista que admiro muito, pelos bons artigos e pelas mensagens que colaboram imensamente em minha jornada profissional e também pessoal.

Nome: Cristiane Rodrigues Xavier
E-mail: cris.sistema@gmail.com
Local: Inhumas/GO
cubos