Edição 12

Dicas de leitura

Dicas de leitura

O Segredo das Crianças Felizes

Lido por mais de um milhão de pessoas em 15 línguas, O Segredo das Crianças Felizes contribui, definitivamente, para a comunicação entre pais e filhos, do nascimento à adolescência. Ele vai lhe dar mais confiança para agir de forma inteligente, com mais carinho e menos tensão.

Steve Biddulph
Editora Fundamento

Criando Meninos

Quem tem meninos, hoje, está preocupado. Toda hora eles enfrentam problemas. Os pais gostariam muito de entendê-los e de ajudá-los a serem amáveis, competentes e felizes. Criando Meninos discute, de forma clara, leve e emocionante, as questões mais importantes sobre o desenvolvimento de um homem, do nascimento à fase adulta.

Steve Biddulph
Editora Fundamento

Criando Meninas

“Você tem uma menina, uma pequena personalidade, e esse presente precisa ser, no mais puro sentido da palavra, desenvolvido. Quero acompanhar você com meu livro. Trata-se de chamar a atenção para alguns perigos, de prevenir contra eles e, principalmente, de mostrar um caminho para a boa convivência entre você e sua filha”.

Gisela Preuschoff
Editora Fundamento

Quem vai educar seus filhos?

Este é um livro para você colocar o amor em ação. Bem-humorado, fácil de ler, prático e inteligente. Para pais e mães ocupados, mas comprometidos com o futuro de seus filhos.

Steve Biddulph
com Shaaron Biddulph
Editora Fundamento

Criando Adolescentes Como prepará-los para os desafios da vida

A adolescência mudou. Os jovens entram na puberdade mais cedo e só vão sair da casa dos pais bem mais tarde. A sociedade moderna gostaria de que eles logo alcançassem o amadurecimento emocional. Mas isso não é simples... A boa nova é que Criando Adolescentes revela os conhecimentos e as estratégias de que os pais tanto precisam.

Michael Carr-Gregg & Erin Shale
Editora Fundamento

Crianças rotuladas

“Crianças rotuladas é incrivelmente fácil de ler, pois os autores realizaram um trabalho magistral na descrição da identificação, do tratamento e das bases neurobiológicas das dificuldades de aprendizagem. De todos os livros recentes sobre o tema, este é o único que recomendo enfaticamente para pais, educadores e formuladores de políticas.” George W. Hynd - Journal of Learning Disabilities

Robert J. Sternberg &
Elena L. Grigorenko
Editora Artmed
cubos