Edição 104

Cartas à redação

Cartas à Redação

Sou coordenadora do Infantil e Fundamental l e, há vários anos, recebo esse material que muito tem acrescentado na nossa caminhada. Fica aqui minha gratidão pela oportunidade de desfrutar dessa Revista. Os assuntos são pertinentes à nossa realidade diária e vêm esclarecendo algumas dúvidas. Parabéns pelo material!

Nome: Inez Reis
E-mail: inezreis143@gmail.com

Parabenizo a revista Construir Notícias pela propriedade em atuar como Formação Continuada da equipe pedagógica das escolas que têm o prazer de recebê-la. Com temáticas atuais e pertinentes para compreendermos e atuarmos como profissionais comprometidos com uma educação transformadora, que venha a atender às necessidades das nossas crianças e jovens, a Revista contribui para o desenvolvimento de sujeitos capazes de aprender e construir conhecimentos a partir das possibilidades que oferecemos nas relações com os outros, vislumbrando uma relação de pertencimento, de poder transformar e ser transformado pelos saberes construídos. O que possibilita esse perfil de estudante é garantirmos a nossa formação enquanto mediadores na ação de educar.

Nome: Nagesia Carvalho – Coordenadora Pedagógica da Escola Pais e Mestres
Cidade: Salgueiro/PE

Trabalho na coordenação do Ensino Fundamental (anos finais) e recebo a revista Construir Notícias há um tempo. Só tenho a agradecer a toda a equipe envolvida. Para mim, é de suma importância a chegada dessa Revista, pois tem muitos temas e assuntos inovadores dos quais me aproprio no meu cotidiano.

Nome: Lucas Vidal de Negreiros Correia
E-mail: lucasvidal_13@hotmail.com

É com imenso prazer que participo do grupo de docentes que recebem exemplares dessa Revista, pois ela só engrandece nosso conhecimento. Ressaltando a prática docente como o centro de tudo em um mundo em que as diversidades são inúmeras, a Construir Notícias faz com que estejamos sempre conectados com o novo e com a atual realidade existente no dia a dia.

Agradeço por cada tema selecionado, por cada exemplar recebido, que muito têm contribuído com a prática docente, em que a busca é constante por uma educação de qualidade e transformadora. A revista Construir Notícias tem, cada vez mais, nos surpreendido com a qualidade de suas matérias e com a sua generosidade. Parabéns a todos que fazem a Revista pelo lindo trabalho executado.

Nome: Lilian da Silva Guimarães Sousa
E-mail: guimaraeslilian10@gmail.com
Local de trabalho: Jardim de Infância Chapeuzinho Vermelho e Escola Julieta Melo
Cidade: Coelho Neto/MA
cubos