Edição 125

Cartas à redação

Cartas à Redação

Agradeço a vocês pelo excelente conteúdo das revistas. Sou professora formada e, nessa pandemia, tenho lido e estudado muito para minhas futuras práticas docentes. Muito obrigada pelo fragmento inspirador do livro do professor Mario Sergio Cortella.

Nome: Monaliza Carvalho
Cidade: Feira de Santana
Estado: BA

Sou pedagoga e conheço o trabalho de vocês. Tive experiências incríveis com a Revista. Trata-se de um material riquíssimo! Todo profissional de Educação deveria conhecê-la.

Nome: Tatiane Feitosa Neto

Gostaria de expressar a minha sincera gratidão pela oportunidade que a Construir Notícias me deu ao publicar meu artigo sobre o ensino bilíngue. Fiquei muito emocionada ao abrir a revista e me sentir parte de um espaço pedagógico tão enriquecedor.

Nome: Magna Oliveira de Lima – Coordenadora pedagógica

É com muita alegria que nós alunos do 4º ano matutino, da professora Nilza, do Educandário Castro Alves, agradecemos e parabenizamos a revista Construir Notícias pela excelente matéria publicada na revista n° 113. Aprendemos muito sobre o minimalismo, que não devemos exagerar nas compras e comprar apenas o que é necessário para não nos tornarmos acumuladores. Fizemos o teste desapegue e foi muito legal.

Alunos do 4o Ano
Nome: Nilza Durante - Professora
Escola Educandário Castro Alves - Núcleo Castrinho Kids
nilzapsicopedagoga@gmail.com
cubos