Edição 133

Cartas à redação

Cartas à redação

A cada bimestre que passa, a revista Construir Notícias me surpreende. São conteúdos tão bem estruturados que fico aguardando, ansiosa, a chegada do novo exemplar.

Sou mestranda em um curso de formação para professores e estou desenvolvendo meu projeto final tendo por base os assuntos da Construir Notícias relacionados às competências socioemocionais. Mais uma vez, parabenizo essa brilhante revista por trazer para nós assuntos tão relevantes e atuais.

Nome: Leila Freitas
E-mail: leilafreitasrodrigues@hotmail.com

Ao receber a revista Construir Notícias, as pautas nos surpreendem, pois são atuais e adequáveis ao que nós vivemos como docentes e à nossa prática em sala de aula. O painel de discussão e práticas para a educação foi um inspirador momento de desenvolver as habilidades socioemocionais.

Nome: Ana Cláudia Emídio Silva
E-mail: aninha.ufc@gmail.com

Gostaria de agradecer o empenho da Editora para com todos os profissionais da educação. A edição 132 mostrou a importância do futuro com a chegada da era digital, um futuro bem presente, e como as escolas podem ter a seu favor todas as tecnologias. Agradeço também a consideração que a Editora tem para com os professores, pois essas matérias ajudam muito no dia a dia, dando-nos o norte de como prosseguir em muitas situações.

Nome: Mirelle Pereira
Professora da Educação Infantil
Colégio Geração 21 – Sanharó/PE
E-mail: mirellipereira123@gmail.com

Olá, professores. Seguem os critérios para publicação.

CRITÉRIOS PARA PUBLICAÇÃO NA
REVISTA CONSTRUIR NOTÍCIAS

1. Fonte Arial, tamanho 12, espaço interlinear
1,5, máximo de 8 páginas para artigos e 4 páginas para projetos.

2. Fotos com autorização de divulgação (principalmente se os fotografados forem menores de idade). Enviamos um termo de autorização.

3. A seleção é feita de acordo com o tema da edição ou que contribua para o conteúdo trabalhado; dessa forma, o projeto ou artigo sempre terá possibilidade de ser publicado.

4. Priorizamos as escolas parceiras, os professores, os coordenadores e os diretores dessas escolas.

5. Projetos e artigos que não sejam de escolas ou profissionais parceiros também são analisados e, caso possível, publicados, de acordo com o item 3 apresentado.

6. A publicação é feita em forma de parceria, em que o autor tem um espaço para publicar artigo/projeto/poesia que queira divulgar, sem ônus para a revista Construir Notícias.

7. Todas as matérias da revista Construir Notícias são publicadas no site (algumas podem ser baixadas pelos leitores) e nas nossas redes sociais.

8. Todo contato deve ser feito pelo e-mail rcn@editoraconstruir.com.br.

Envie comentários, sugestões, dúvidas, críticas, propostas ou relatos de sua vivência em sala de aula. Aguardamos com alegria a sua comunicação!
Nosso e-mail: rcn@editoraconstruir.com.br.
Mande carta para: Redação da revista Construir Notícias.
Rua Neto Campelo Júnior, 37 – Mustardinha
50760-330 – Recife/PE

Envie comentários, sugestões, dúvidas, críticas,
propostas ou relatos de sua vivência em sala de aula.
Aguardamos com alegria a sua comunicação!
Nosso e-mail: rcn@editoraconstruir.com.br.
Mande carta para: Redação da revista Construir Notícias.
Rua Neto Campelo Júnior, 37 – Mustardinha
50760-330 – Recife/PE

cubos