Edição 136

Cartas à redação

Cartas à redação

Recebi as revistas e gostei muito da forma como ficou meu artigo na edição #133. Muito obrigada!

Damiana Aparecida Oliveira Santos
E-mail: damianaoliveira7@gmail.com

Há exatamente um ano, fui aprovada com excelência na defesa do meu trabalho de conclusão de curso (TCC) e usei como base de pesquisa a edição que tratou do tema Autismo, que foi fundamental para mim. Eu só tenho a agradecer a vocês. Agora, mais uma vez, busco ler a Construir para defender o meu próximo TCC na pós-graduação. Gratidão!

Larissa Avelino
E-mail: larissasouzaavelino9@gmail.com

Passando para agradecer essa parceria, que proporciona avanços na aprendizagem de nossas crianças e dos profissionais. Que o nosso Jesus Cristo se faça presente na vida de cada um. Desejo saúde, paz e realizações a todos os profissionais que se dedicam à Construir Notícias.

Isméria Castro – Psicopedagoga
E-mail: ifcastrosoares@gmail.com

Olá, professores. Seguem os critérios para publicação.

CRITÉRIOS PARA PUBLICAÇÃO NA REVISTA CONSTRUIR NOTÍCIAS

1. Fonte Arial, tamanho 12, espaço interlinear 1,5, máximo de 8 páginas para artigos e 4 páginas para projetos.

2. Fotos com autorização de divulgação (principalmente se os fotografados forem menores de idade). Enviamos um termo de autorização.

3. A seleção é feita de acordo com o tema da edição ou que contribua para o conteúdo trabalhado; dessa forma, o projeto ou artigo sempre terá possibilidade de ser publicado.

4. Priorizamos as escolas parceiras, os professores, os coordenadores e os diretores dessas escolas.

5. Projetos e artigos que não sejam de escolas ou profissionais parceiros também são analisados e, caso possível, publicados, de acordo com o item 3 apresentado.

6. A publicação é feita em forma de parceria, em que o autor tem um espaço para publicar artigo/projeto/poesia que queira divulgar, sem ônus para a revista Construir Notícias.

7. Todas as matérias da revista Construir Notícias são publicadas no site (algumas podem ser baixadas pelos leitores) e nas nossas redes sociais.

8. Todo contato deve ser feito pelo e-mail rcn@editoraconstruir.com.br.

 

Envie comentários, sugestões, dúvidas, críticas, propostas ou relatos de sua vivência em sala de aula. Aguardamos com alegria a sua comunicação!
Nosso e-mail: rcn@editoraconstruir.com.br
Mande carta para: Redação da revista Construir Notícias.
Rua Neto Campelo Júnior, 37 – Mustardinha
50760-330 – Recife/PE

 

cubos