Edição 64

Cartas à redação

Cartas à redação

Sou mestranda em Educação pela Universidade de Brasília e integrante do grupo de pesquisas em políticas e governança educacional. Minha escola adota livros e recebe as revistas da Editora Construir, que são excelentes. Nossa equipe faz reflexões a partir das matérias publicadas na Revista, e essa nossa parceria tem sido ótima. Parabenizamos a equipe Construir pelo trabalho.

Nome: Eliane Limão
E-mail: eliane.limao@ig.com.br
Cidade: Brasília
UF: DF
Local de trabalho: Escola Universo

Sou educadora e amante da leitura. Cada Revista que chega traz novos conhecimentos para mim e minha equipe pedagógica. Alguns artigos referentes à família e aos pais, utilizamos nas reuniões de pais e mestres (Nossas Crianças Precisam de Limite. Set./out./2009), uma vez que trazem orientações importantes.

Nome: Josefa Guedes
E-mail: josefaguedes@yahoo.com.br
Cidade: Salvador
UF: BA
Local de trabalho: Educandário Jardim de Deus
Parabenizo a equipe da revista Construir Notícias! Excelente!!!
Nome: Elma Limão E-mail: elmalimao@ibest.com.br Cidade: Cidade Ocidental UF: GO

Gostaria de parabenizá-los, em nome de toda a equipe pedagógica do Educandário Castro Alves, pela Revista, que é de excelente qualidade; os temas abordados são atuais e ajudam a enriquecer os nossos projetos. No ano de 2011, trabalhamos a temática Aprendendo a viver valores e fundamentamos o nosso trabalho pesquisando na Revista as diversas matérias editadas sobre o assunto. Acreditamos que Educação se faz com s sólidas, fundamentada em princípios e valores que direcionam uma prática responsável e comprometida com a mudança social. A Revista Construir Notícias tem contribuído de maneira significativa na realização desse papel. E aqui fica o agradecimento de toda a nossa equipe.

Nome: Maria Nilza Oliveira
E-mail: nilzapsicopedagoga@gmail.com
Cidade: Vitória da Conquista
UF: BA

Tive acesso ao último número da revista Construir Notícias de 2011 e gostei muito do conteúdo. A forma eclética em que os artigos são organizados proporciona o prazer de ler.

Nome: Ivanilson Costa
E-mail: oservo1@hotmail.com
Parabéns a todos da Editora Construir. É a melhor revista do País. Hoje quero parabenizar Zeneide Silva. O mundo é melhor porque você existe. Seu artigo Quem matou Norma? está sendo divulgado em todos os ambientes em que estou: do Ensino Fundamental à universidade.
Nome: Izelde Rosset E-mail: izelderosset@hotmail.com Cidade: Anápolis UF: GO Local de trabalho: Colégio Imaculada Conceição
cubos