Edição 107

Cartas à redação

Cartas à redação

Parabenizo a revista Construir por me proporcionar exemplares com textos maravilhosos, que só vêm acrescentar ao meu trabalho profissional. Só tenho a agradecer pelo suporte pedagógico na minha formação continuada de professora. A edição nº 89 ajudou muito no meu TCC de Neuropsicopedagogia. Obrigada pelo carinho!
Nome: Cleyde Santana - pedagoga e psicopedagoga Colégio Êxito - Niquelândia/GO cleydepsicopedagoga.niq@gmail.com
Sou professora da Educação Básica e tenho lido, nos últimos dois anos, a revista Construir Notícias, que tem contribuído muito com a minha prática docente. Agradeço a todos os que fazem a revista e parabenizo-os pelos temas abordados. Pretendo enviar a vocês alguns dos meus projetos para serem publicados. É possível? O que devo fazer?
Nome: Dalila Valquíria - Luís Gomes/RN davilla1@live.com
Sou professora do Fundamental (anos finais) e estou muito satisfeita com os temas e as dicas que são abordados nos exemplares da revista Construir Notícias, pois cada exemplar contribui para a minha atualização e, consequentemente, subsidia o meu fazer pedagógico. Parabéns para toda a equipe!
Nome: Jaqueline Pereira Bittencourt Centro Integrado de Educação e Lazer - Salvador/BA jaquellinepereira@yahoo.com.br
Dalila Valquíria, ficamos muito felizes com seu contato e pelo seu reconhecimento do nosso trabalho. Pode enviar seu projeto ou artigo para rcn@editoraconstruir.com.br. A equipe editorial terá o maior prazer em analisar e verificar a possibilidade de publicação. Um grande abraço!
Revista Construir Notícias
Sou professora do Maternal e é com muita alegria que recebo a notícia de que meu projeto Jogos Matemáticos, da escola Centro Educacional Colibri, foi escolhido para ser publicado na revista Construir Notícias, edição 106. Agradeço a oportunidade de compartilhar com vocês a aprendizagem através dos jogos na Educação Infantil. Essa publicação me motiva cada dia mais a pesquisar e elaborar atividades para o crescimento, desenvolvimento e para a aprendizagem das crianças. Mais uma vez, o meu muito obrigada pelo carinho e por mais um degrau conquistado em minha vida através de vocês. Desejo sucesso a todos!
Nome: Gyhanny Oliveira Centro Educacional Colibri – Aracruz/ES gyhannyoliveira@hotmail.com
Foi a primeira vez que recebi e li os artigos e fatos da revista Construir Notícias, fiquei superencantada com os assuntos abordados porque condizem muito com a nossa realidade em sala de aula.
Nome: Gizeli Aparecida Escola Visão do Futuro - Jaboatão dos Guararapes/PE gi-charles@hotmail.com
cubos