Edição 94

Dicas de filmes

Dicas de filmes

Os Croods

Em plena era pré-histórica, escondidos na maior parte do tempo dentro de uma caverna, vivem Grug (Nicolas Cage/Hércules Franco), a esposa Ugga (Catherine Keener/Bárbara Monteiro), a vovó (Cloris Leachman/Mariângela Cantú), o garoto Thunk (Clark Duke/Fred Mascarenhas), a pequena e feroz Sandy (Randy Thom/Pâmela Rodrigues) e a jovem Eep (Emma Stone/Luísa Palomanes). Eles são os Croods, uma família liderada por um pai que morre de medo do mundo exterior. Só que grandes transformações estão para acontecer, pois a adolescente Eep acaba conhecendo o também jovem Guy (Ryan Reynolds/Raphael Rossatto), e ele vai apresentar um incrível mundo novo, para o desespero do paizão protetor. Agora, juntos, eles vão enfrentar grandes desafios e se adaptar a uma nova e divertida era.

Insubstituível

Todas as pessoas numa área rural podem contar com Jean-Pierre (François Cluzet), o médico que os atende, cura e os tranquiliza diariamente, sete dias por semana, há anos. Com Jean-Pierre doente, Natalie (Marianne Denicourt), recém-formada, chega da cidade para tentar ajudá-lo e enfrenta dois grandes dilemas: conseguir se adaptar a essa nova vida e, principalmente, substituir o homem que a população acredita ser insubstituível.

Americano

Martin (Mathieu Demy) recebeu um telefonema que mudaria muito a sua rotina. Após o comunicado da morte da mãe, ele precisa viajar para os Estados Unidos, onde nasceu, para resolver as questões do enterro e também da herança deixada por ela. É quando ele descobre que sua ausência abriu espaço para que Lola (Salma Hayek), uma dançarina de boate, entrasse na vida de sua própria mãe, mas a sensual morena tem mais coisas para contar, e ele precisa descobrir.

Toy Story 3

Andy (John Morris) tem 17 anos e está prestes a ir para a faculdade. Dessa forma, precisa arrumar o quarto e definir o que irá para o lixo e o que será guardado no sótão. Seus antigos brinquedos, entre eles Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), são separados para serem guardados no sótão. Entretanto, uma confusão faz com que a mãe de Andy os coloque no lixo. Woody (Tom Hanks), que será levado por Andy para a faculdade, decide salvá-los. O grupo escapa, mas acaba no carro da mãe de Andy. Ela leva a uma creche diversos brinquedos, entre eles Barbie (Jodi Benson). Ao chegarem, os amigos encontram um universo até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm crianças para brincar com eles.

cubos