Edição 99

Dicas de filmes

Dicas de filmes

Sim senhor

Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir a um curso de autoajuda que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito, a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém, ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem, Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar.

Como se fosse a primeira vez

Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém, há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la dia após dia para ficar ao seu lado.

Com a bola toda

Peter LaFleur (Vince Vaughn) é o dono de uma academia acabada chamada Average Joe, que sobrevive de uma pequena clientela. O local atrai a atenção do egocêntrico White Goodman (Ben Stiller), dono de um império da ginástica, a Academia Globo. White pretende comprar a Average Joe, e as finanças da academia apenas facilitam que sua pretensão se torne realidade. Um dos bancos credores da Average Joe põe na academia a advogada Kate Veatch (Christine Taylor), que decide por ajudar Peter a salvar a academia. A possibilidade de salvação da academia surge na realização de um torneio de queimada, que terá como prêmio a quantia da dívida da Average Joe. Só que, ao saber dos planos, White também decide montar uma equipe de queimada na sua academia e participar do torneio.

cubos