Edição 113

Dicas de leitura

Dicas de leitura

Minimalismo para iniciantes

Você está procurando a felicidade? Você está lidando com estresse, ansiedade ou mesmo depressão? Você sente claustrofobia e opressão em sua própria casa? Se você respondeu sim a qualquer uma dessas perguntas, este livro pode ajudar! O minimalismo é um modo de vida que permite que você se torne feliz com menos, libertando-se do mundo consumista em que vivemos. Isso ajuda a aliviar o estresse e a ansiedade, além de evitar a depressão. Quando você vive um estilo de vida minimalista, ele permite que você procure a felicidade no lugar de tentar preencher o vazio com objetos. Isso ajuda a impulsionar seu sistema imunológico, simplificar sua vida, aumentar sua produtividade e auxilia você a se tornar mais feliz e saudável rapidamente. Você não terá problema em tomar as medidas necessárias para se comprometer e manter um estilo de vida minimalista com este guia abrangente, que pode ajudar a reduzir a desorganização e mudar a sua vida.

Poppi Edwards

Minimalismo – Simplifique sua vida

Neste livro, são oferecidos os passos que o leitor
pode adotar para viver uma vida plena, sem os
excessos que caracterizam a sociedade moderna.
Trata-se de obter conforto com menos coisas e
de fazer mais com essas coisas.

Samanta R. Rodrigues

Aquilo que realmente importa

Vanessa Zandrine tem 24 anos e não tem tempo. Totalmente focada no trabalho e em ser uma pessoa bem-sucedida, ela, como a maioria de nós, está vivendo no piloto automático. Até que um dia um acontecimento indesejado a faz tirar o pé do acelerador e repensar: será mesmo que aquilo que persegue com tanta obstinação é o que a fará feliz?

Vanessa dá início a uma emocionante busca para encontrar aquilo que realmente importa, e muitas mudanças, encontros especiais e pequenos presentes vão tornar essa sua jornada ainda mais memorável: a chegada de um curioso sofá, uma carta, a descoberta de uma intrigante comunidade de viajantes, o retorno do cara perfeito e as conversas com um inglês sem rosto na calada da noite. A vida de Vanessa definitivamente não está mais no automático, ela está com as rédeas nas mãos, mas nem tudo são flores nesse caminho. A felicidade reside à beira de um precipício e requer, acima de tudo, coragem para encontrá-la.

Conheça esse lindo romance sobre viajantes, descobertas e encontro da felicidade nas pequenas coisas.

C. Nan Bianchi
cubos