Edição 60

Editorial

Editorial

Prezado Educador/Prezada Educadora,

Todos os anos, produzir a edição de setembro/outubro, para nós da equipe, é momento de alegria em dose dupla. Primeiro porque em setembro comemoramos o aniversário da revista Construir Notícias, completando, neste ano, 11 anos, e temos o prazer de agradecer a vocês, educadores, por acreditarem em nosso trabalho, por serem nossa inspiração a cada edição e por podermos, juntos, pensar e propor alternativas para que este meio tenha mais vida, possa ter sonhos e oportunidades de trabalhar cada vez mais a formação continuada de nossos educadores. Também queremos olhar para uma classe de educadores que acreditam no amor, que nos animam a lutar para construir um mundo diferente e solidário.

Em segundo lugar, temos a comemoração do Dia do Professor, profissional que tem, acima de tudo, a esperança de poder construir um futuro melhor.

Ensinar algo não é fácil, mas é prazeroso compartilhar conhecimentos e saber que dali vão se abrir portas para o mundo. Então, professores, não desistam de seus alunos. Sejam ousados, formem alunos que acreditam no Brasil e que lutem para que ele seja realmente de brasileiros, porque nós sabemos que sem conhecimento não somos nada.

Obrigada, professor e professora, e que Deus, na sua infinita bondade, continue iluminando seus caminhos.
Obrigada também a Sr. Pedro Tavares, grande educador — diretor da Editora Construir — por acreditar neste projeto e por ter um respeito muito especial a todos os educadores.

Parabéns, Construir Notícias.
Parabéns, professores.

Muita paz no Senhor que fez o céu e a Terra.

assinatura

cubos