Edição 119

Cartas à redação

Cartas à Redação

Fiquei encantada com o design gráfico colocado na socialização do projeto e radiante de alegria por ver que contemplou todos os desenhos. Farei o possível para que toda a comunidade escolar (principalmente os responsáveis das crianças envolvidas) tenha acesso à matéria. Já posso imaginar a satisfação e o orgulho que cada um dos pequenos sentirá. Quanto a mim, continuarei buscando uma Educação Infantil de qualidade e, para tanto, acredito que o melhor meio é dividindo o conhecimento.

Grata por tudo.

Nome: Carmem Reis
E-mail: carmemdsreis@gmail.com

A revista Construir Notícias tem sido um valioso presente para a nossa escola, cada número que recebemos nos coloca alinhados com as culminantes ações do ensino-aprendizagem, tanto fortalecendo o diálogo entre a equipe escolar, como também nos aprimorando nas formações pedagógicas. Exemplar a edição #114, Ensino híbrido, um futuro próximo. Gratidão e parabéns a todos da Revista.

Nome: Alice da Rocha Cipriano – Diretora
Instituição: Educandário Santa Teresinha
Local: Itaueira/PI
E-mail: alicecipriano1@hotmail.com

Periodicamente recebo a revista Construir Notícias e, sempre que leio os textos, encontro um que me encanta e traz palavras que servem para revigorar as forças, aquelas forças que nos permitem seguir nosso caminhar diário em sala de aula. Mas devo confessar que a edição #115, Palavras têm poder na voz do professor, fez-me ter coragem de redigir este texto e enviar à Redação de vocês. Em vários momentos, emocionei-me ao ler tantos artigos bem elaborados e com o poder de alcançar o nosso coração. Principalmente neste ano de inúmeros desafios aos mestres. E este meu texto é de agradecimento pelo reconhecimento do valor do nosso ofício. Gratidão por nos encorajar a seguir sempre cumprindo esta missão que nos foi dada. Ensinar. Acreditar que é sempre possível transformar a nossa realidade, por mais difícil que ela seja. Obrigada!

Nome: Shirlene Vieira
Instituição: Escola Sol Nascente
Local: Piracanjuba/GO
E-mail: shi80@hotmail.com

Sou uma grande admiradora dessa Revista, pois agrega temas que estão em evidência no cenário educacional. Cada edição vem recheada de conhecimentos e propostas que procuro inserir em sala de aula. Guardo todas as edições com carinho e utilizo sempre que preciso. Gratidão por esse grande meio de comunicação educacional.

Nome: Fernanda de Araújo Marques
Instituição: Colégio Professora Alice do Carmo Oliveira
Local: São Benedito/CE
E-mail: marquesfernanda941@gmail.com
cubos